Universo Games
Ola , Convidado

Copiar Sprite Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Copiar Sprite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Copiar Sprite Empty
MensagemAssunto: Copiar Sprite   Copiar Sprite EmptyDom 06 Nov 2011, 10:04

Client~Side

Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:

Citação :
Name: chkCSprite
Caption: Copiar Sprite


E adicione isso dentro dele:

Código:
    If chkCSprite.Value = 0 Then
        Spell(EditorIndex).CSprite = False
    Else
        Spell(EditorIndex).CSprite = True
    End If


Em Type Spellrec adicione no final:

Código:
CSprite as Boolean


Procure por:

Código:
        If Spell(EditorIndex).IsAoE Then
            .chkAOE.Value = 1
        Else
            .chkAOE.Value = 0
        End If


E abaixo adicione:

Código:
        If Spell(EditorIndex).CSprite Then
            .chkCSprite.Value = 1
        Else
            .chkCSprite.Value = 0
        End If


Serve~side

Em Type Spellrec adicione no final:

Código:
CSprite as Boolean


Procure por:

Código:
Public Sub CastSpell(ByVal Index As Long, ByVal spellslot As Long, ByVal target As Long, ByVal targetType As Byte)


Abaixo de:

Código:
    Dim SpellCastType As Long


Adicione:

Código:
    Dim NpcTarget As String, PlayerTarget As String


Procure por:

Código:
    ' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE


Acima adicione:

Código:
    ' Copiar Sprite
    If Spell(spellnum).CSprite = True Then
        If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
            Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub
        ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
            Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub
        End If
    End If


Creditos:

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Copiar Sprite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiar Sprite
» [Pedidos] Sistema e Sprite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: