Universo Games
Ola , Convidado

Foto da classe na frmMirage Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Foto da classe na frmMirage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Foto da classe na frmMirage Empty
MensagemAssunto: Foto da classe na frmMirage   Foto da classe na frmMirage EmptySáb 05 Nov 2011, 22:43

Boa Tarde,como eu vi q o tuto de foto da classe na frm mirage daki nao estava funcionando eu resolvi edita-lo e pegou 100% entao postarei aki.

Primeiro crie uma pasta dentro da pasta GFX chamada Fotos.
dentro da pasta fotos crie outra pasta xamada Goku.
e dentro da pasta fotos novamente crie outra chamada Vegeta.
Dentro da pasta goku vc ira por a foto q vc kizer ou seja com o nome "0" sem aspas e com formata BMP.
Fassa o mesmo na pasta Vegeta.

Agora va na frm Mirage e crie uma IMAGEBOX chamada picClass

Vamos aos codigos

Procure por:
Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
        ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
        ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
        ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
        Exit Sub
    End If

Abaixo adicione:
Código:
' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Class Pic request ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "classpic" Then
        If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
            frmMirage.picClass.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.bmp")
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
            frmMirage.picClass.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.bmp")
        Else ' aqui vc poe as demais classes
        End If
    End If

...:::Server~Side:::...

No final do modServerTCP Adicione:
Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

No modGameLogic ache:
Código:
' Mandar a flag, assim vão poder fazer algo
Call SendDataTo(Index, "INGAME" & END_CHAR)

Abaixo adicione:
Código:
' Mandar imagens das classes
    Call SendClassPicRequest(Index)

...:::Creditos:::...
Código:
Créditos Pelo Tuto: Lenon
Creditos por postar: RenanR
Obrigado ate a proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Foto da classe na frmMirage Empty
MensagemAssunto: Re: Foto da classe na frmMirage   Foto da classe na frmMirage EmptyQua 20 Mar 2013, 20:40

E ae man, muito obg pelo sistema :DD cara gostaria de tirar umas dúvidas com vc, já mexo a quase 4 anos com programação de jogos, mas apenas no RPG Maker q é o básico do básico do ramo Razz e tb o Game Maker um pouquinho, mas de Elysium eu não entendo nada, estou aprendendo aos poucos, queria saber o que vc quis dizer quando falou:
"Agora va na frm Mirage e crie uma IMAGEBOX chamada picClass"
cara me desculpe msm é q no Elysium eu sou Noob msm, e não sei o que é uma IMAGEBOX e muito menos como vou cria-la e em que lugar especifico do frm mirage vou cria-la, vc pode me explicar por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Foto da classe na frmMirage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocando foto de Classe na frm mirage
» como abrir frmmirage pelo vb
» [ALL]Evolução de Classe por item.
» Escolher classe por Click na Imagem AP
» [EEB]Transformação por Foto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: