Universo Games
Ola , Convidado

Industria dos Sistemas =D Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Industria dos Sistemas =D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptySeg 07 Nov 2011, 22:05

Bom, bem vindo as Indústrias dos Sistema xD.

Vou ser bem direto, para pedir um sistema terás de seguir minhas regras e Padrão de Pedidos.Regras são: Não fazer Off Topic "Boa Kintaro..." "Boa sorte com a fabrica"; Antes de pedir, procure na sessão de tutoriais se ja tem o que você quer; Se der algum erro, me mande por MP o tal erro junto com uma imagem para especificar. Obrigado!


Padrões:
Código:
Nome do Sistema:
Como funciona:
Algo acrescentar:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptySeg 07 Nov 2011, 22:35

Nome do Sistema: Spell Persseguidora
Como Funciona: eu clico em 1 player, uso a spell e ela segue o player ate o acertar, claro q tem 1 limite, eu configuro o tempo q ela vai persseguir no spell editor, 1 2 3 4 5 segundos etc.., ou então eu usar 1 spell, q eu configure o tempo tbm no spell editor e eu controle a spell para acertar a pessoa.
Algo Acrescentar: mandar por mp e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptyTer 08 Nov 2011, 12:42

Nome do Sistema: Sistema de Voar por Spell pra EO
Como funciona: Escolhe a Sprite pra voar no Spell Editor, e passa por cima dos blocks e etc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Algo acrescentar: Se possivel mandar por PM(ou MP XD) e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptyTer 08 Nov 2011, 14:35

Nome do Sistema:Sentar e recuperar HP e MP
Como é o sistema?:Você clica numa PictureBox e sua sprite troca para outra (sprite sentada) e você ganha 10hp e MP a cada segundo e se clicar de novo na picturebox ela volta ao normal. Obs:Quando ele estiver no estado "sentado" ele não pode se movimentar.
o que acrescentar?:Manda via Mensagem Pessoal!

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptySex 06 Jan 2012, 22:13

fabrica abandonada a mt tempo '-'
fabrica tem q ser trancada... me pergunto aonde fica a staff..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptySáb 07 Jan 2012, 11:18

a staff esta aki, no mesmo lugar de sempre, e que alguns estao tirando ferias e outros como moderadores locais como eu, estamos aki de plantao, mais pena q nao sou global, se nao eu trancava!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D EmptySáb 07 Jan 2012, 11:44

Topico Trancado

Motivo: Usuario Inativo (Ausente) Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Industria dos Sistemas =D Empty
MensagemAssunto: Re: Industria dos Sistemas =D   Industria dos Sistemas =D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Industria dos Sistemas =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pedido] Sistemas [!]
»  EO Nova 2.6 Com novos Sistemas
» Sistemas das classes grand chase
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: