Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball Z Sayans Warriors - Diversão Garantida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RenanR


Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dragon Ball Z Online - Sayans Warriors
2D MMORPG Online Brasil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome do jogo: Dragon Ball Z Sayans Warriors
Criador: Ricardo, Renan e Thales.
Gênero: Anime/Aventura/Ação
Comunidade no Orkut: Basta clicar aqui
Comunidade no Facebook: Basta clicar aqui. Curta!
Site do Jogo: Basta clicar aqui
Engine usada: Elysium Engine Brasil.
Versão atual: 2.0
Iniciado em: ??/12/2010
Terminado em: ??/??/??
Status: Manutenção

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RenanR
Kkg2007
Thales12
Near
Tetinhax

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Implantado. Incompleto.


Server Estavel
Sistema de PDL
Sistema de adicionar pontos automaticamente (PDL)
Sistema PDL e Level na frmMirage
Sistema VIP
Sistema Scouter
Sistema Auto-Ataque (VIP)
Sistema Auto-Magia (VIP)
Sistema Auto-Correr (FREE)
Sistema de 5 'chars' ao invés de 3.
Sistema de ver 'comunidade do orkut' durante o jogo.
Sistema Voar
Sistema Bank
Sistema Painel de Player Avançado
Sistema Criar Char com acento
Sistema Criar conta com acento
Sistema Imagem no NPC ao passar o mouse
Sistema Ver Level e Resets por click no player
Sistema Prisão
Sistema Desaprender Spell
Sistema Trade (No painel do player)
Sistema Party (No painel do player)
Sistema Spell Linear

Transformação por foto clicando em "Transformações"

E muito mais! Tem sugestão? Por favor poste aqui !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eventos que estão ocorrendo:

Evento Número 1:

Nome: Evento de Divulgação.
Status: Já ocorrendo.
No jogo ou fora: Fora.
Descrição:
O evento é o seguinte, cada player que chamar 5 players ou mais para a comunidade, irá ganhar um prêmio.

Regras:
O player que chamar as 5 pessoas para cá, precisa provar ao ADM que chamou. Como? Simples: Mande os mesmos confirmar com o ADM no jogo ou no msn dizendo que fulano de tal me chamou etc etc.

Prazo de término:
O prazo de término deste evento será quando atingirmos 150 players na comunidade.

Prêmio: O prêmio é: 2 dias com VIP.

Créditos por este evento: Ricardo(Fundador).

_______________________________________

Evento número 2:

Nome: Evento UP.
Status: Ocorrendo.
No jogo ou Fora: No jogo.
Descrição:
Este é um evento UP. Após entrar no jogo, dê /evento que lá terá várias salas de UP para você poder ganhar bastante level.

Regras:
Não se pode usar magia no evento, caso contrário a pessoa será retirada do evento por tempo indefinido.

Só se pode utilizar magia no evento CASO o player esteja SOZINHO na sala. Se houver 1 ou mais pessoas dentro da sala o mesmo não poderá utilizar magias.

Prazo de término:
Evento com prazo de términa indefinido.

Prêmio:
Ball Evento, Magia Evento.

Salas de UP para poder ganhar level's.

Créditos por este evento: Ricardo, Renan e Thales.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Goku (Kakarotto)
Personalidade:
Goku é uma criança ingênua e extremamente bondosa (durante a saga DB é revelado que ele não possui sentimentos de maldade) que está sempre disposto à ajudar as pessoas, mesmo estranhos, e a confiar nelas. Gosta de pescar, comer e lutar e essas características não mudam, mesmo quando ele se torna adulto. Apesar de gostar de lutar, evita a violência e com frequência hesita matar seus inimigos. Com frequência ele os perdoa e até mesmo salva a vida deles (Picollo e mais tarde Vegeta). Alguns como Yamcha, Tenshinhan, Piccolo e Vegeta viraram seus amigos e passaram à acompanhá-lo. Possui grande respeito pelo seu mestre e é extremamente leal aos amigos. Várias vezes é o amor que possui que lhe dá forças para lutar quando tudo parece perdido.

Poderes:
Assim como a maioria dos personagens de DBZ, Goku possui super-força capaz de aguentar dezenas de vezes a gravidade da Terra; resistência suficiente para aguentar impactos de armas militares (ele é a prova de balas e explosões nucleares). Ele tem capacidade de voar, elevação do seu Ki (energia interior que corre no corpo de todos os seres), ele é capaz de aumentá-lo de forma que seu corpo saia do chão, permitindo a Goku voar em altíssimas velocidades, dependendo do nível do Ki utilizado; capacidade de sentir seres vivos através dos seus níveis de poder destrutivo e também a habilidade de camuflar-se contra este poder, não usar nenhuma habilidade; pode disparar rajadas de energia que poderiam obliterar planetas; super velocidade; como todos os sayajins, permanentemente aumenta seus níveis de poder depois de ter estado com ferimentos próximos de morrer. Assim como todos os sayajins, Goku podia se tornar um macaco gigante quando olhava para a lua; nesta forma, seu poder era aumentado 10 vezes, mas ficava descontrolado. Como Goku teve sua cauda arrancada, não pôde repetir esta transformação. Goku também pode se transformar em níveis Super Sayajin que vão do 1 ao 4. Sem dúvida Goku é o personagem mais poderoso do Universo Dragon Ball.


Vegeta (Vedita)
Personalidade:
Vegeta vivia num mundo onde tinha apenas o Freeza como rival. Um rival que ele sabia que poderia ultrapassar. Mas quando veio à Terra, surgiu o odioso Kakarotto. Desde aí ele nunca foi o mesmo. Esteve sempre um passo atrás desde o confronto com o seu compatriota Saiya-jin, e isso influenciou sempre as suas acções enquanto guerreiro e enquanto homem. Mesmo gostando da sua família, algo que não tenho dúvidas que é certo, ele não conseguía deixar de pensar na sua rivalidade com o Goku, e por isso ficou ainda mais vincada a sua atitude reservada e pouco dada aos demais. Acredito que ele sabia, pelo menos numa fase posterior da série, que o Goku não era o seu maior rival ou o seu objectivo a atingir, era sim, o seu melhor amigo. Ele chegou ao ponto de se fundir com ele, o que prova um pouco isto que acabei de referir. No final do Dragon Ball Z, o Vegeta não tinha rancores nem sequer sentimentos de tentativas de ultrapassar o Goku. Como é óbvio, este sentimento apareceu um pouco mais no Dragon Bal GT aquando da passagem para Super Saiya-jin 4 do príncipe dos Saiya-jins, mas penso que isto não deve ser levado muito a sério, pois para haver uma continuação do Dragon Ball, que por sinal tinha terminado no Z, o Vegeta teria de regressar um pouco ao que era no passado. Claro que não foi em tal escala como fora outrora, mas mesmo assim, a tal chama voltou a reacender-se um pouco.

Poderes:
Vegeta é capaz de criar e fortalecer ataques através de seu ki. Ele tem a habilidade de utilizar a técnica Buku-jutsu para voar. Constantes treinamentos e sua herança Saiyajin lhe deram força, velocidade e reflexos sobrehumanos.
Vegeta usa ataques similares a outros, como uma onda de ki similar ao Kamehameha de Goku. Este raio, conhecido como Galick Gun, é usado por Vegeta durante sua batalha com Goku numa tentativa de destruir a Terra. Vegeta depois desenvolve as técnicas Explosão do Super Vegeta e o Explendor Final, ataques muito mais poderosos do que os anteriores. Há também outros como o ataque do Brilho Final, em que dispara um grande raio verde de energia ki que se amplia com a distância.
Vegeta possui ainda diversas transformações que aumentam suas habilidades de diferentes formas. No início da série, pode se transformar em Oozaru, que aumenta em dez vezes seu poder, contanto que ainda tenha sua cauda. Ele também ganha a habilidade de se transformar em Super Saiyajin e conforme a série progride, outros níveis mais avançados.
Vegeta pode ainda se fundir com Goku e criar um guerreiro com o poder e habilidades de ambos. Uma das maneiras para tal é através do uso dos Brincos Potara, resultando em Vegetto. A outra forma é pela Dança Metamoru, que cria Gogeta.


Son Gohan(Filho de Goku)
Personalidade:
Gohan é calmo, inteligente e estudioso, sem mencionar sua incrível força e habilidade em lutas. No início era um garoto chorão e retraído: nunca sentia prazer em lutar, ao contrário do seu pai, que adora enfrentar inimigos mais fortes. O poder de Gohan só é liberado em momentos de fúria, quando seus amigos ou alguém que ele gosta está em perigo. Isso o faz enfurecer e interferir na luta, mesmo quando não há possibilidade de vencer, pois Gohan sente-se responsável pela proteção de seus entes queridos. Na saga de Cell, quando Goku sacrifica sua vida em vão para derrotar Cell, que acaba reaparecendo mais forte do que nunca, Gohan pensa em desitir da luta, mas seu pai, por telepatia, diz-lhe para nunca desistir, pois seu dever é proteger a Terra. A partir daí, Gohan demonstra que é capaz de sacrificar sua vida para proteger tudo o que ele mais ama no mundo. Quando Goten nasce, Gohan sente-se na obrigação de ser como um pai para seu irmão mais novo.

Poderes:
Quando criança, Gohan era retratado como um indivíduo de um poder dormente e imenso, que só se revelava quando ele se encontrava em estados de fúria ou estresse.
Pelo fato de seus pais serem de raças diferentes, Gohan também demonstra habilidades incomuns e poderes que ultrapassam os de um Saiyajin comum. Vegeta sugere que misturar sangue humano e saiyajin dá origem a poderosos seres híbridos. Em Namek, Saichoro ajudou Gohan a alcançar parte de seu potencial, mas não conseguiu revelar a totalidade de suas habilidades latentes. Gohan é a prova de que híbridos de saiyajins e terráqueos aumentam os poderes com mais facilidade que um saiyajin comum, e muito mais que um terráqueo. A habilidade saiyajin de aumentar os poderes após se recuperar de ferimentos graves permanece em seres híbridos, mas não tão intensa quanto em saiyajins comuns.
Gohan também é capaz de manipular seu ki para utilizar habilidades como Bukû-jutsu ("Técnica de Dança no Céu"), possibilitando o voo, ou concentrá-lo em raios de ki como o Kamehameha ou o Masenko (Masenk??, "Brilho Demoníaco"). Gohan possui ainda força e velocidade sobrehumanas, bem como reflexos aguçados (como visto em seu treino com Goten). Ele pode alcançar as transformações Super Saiyajin e Super Saiyajin nível 2, e, posteriormente, uma forma superior revelada por Dai Kaioshin, que o permite ter acesso ao seu potencial máximo.


Trunks(Filho de Vegeta)
Personalidade:
Trunks do Presente como uma criança durante a Saga Majin Boo se mostra bastante arrogante e mesquinho, bem como travesso, provavelmente devido ao fato de que este Trunks cresceu com seu pai Vegeta e ter vivido em paz, enquanto Trunks do Futuro cresceu sem Vegeta e em um mundo apocalíptico, e é educado e bondoso, porém, impiedoso com os inimigos. Trunks do Presente em primeiro lugar também tem a sua dúvida sobre Goku, a quem ele acredita que originalmente não é tão forte quanto seu pai. Mais tarde, Trunks ganha mais respeito por Goku depois de ver seu Super Saiyajin 3 em ação. Apesar disso, Trunks do Presente ainda conserva uma doce infância . Em Dragon Ball GT, Trunks do Presente amadureceu tanto quanto o Trunks do Futuro.

Poderes:
Trunks treinou com Vegeta durante a infância, alcançando assim o nível de Super Saiyajin. Tanto Vegeta como Goku se surpreendem com o poder dele e de Goten, o segundo filho de Goku, já que ambos conseguem se transformar em Super Saiyajin.
Aos oito anos de idade, Trunks participa do Torneio Infantil de Artes Marciais, onde ganha de seu melhor amigo Goten. Em seguida, ele e Goten se disfarçam e derrotam facilmente o campeão Mr. Satan. Eles ainda participam da luta final do Torneio Adulto, enfrentando a Nº 18.
Após Goku ensinar a técnica da fusão, os dois garotos se fundem e se transformam em Super Gotenks, o Gotenks Super Saiyajin 3. Pórem, mesmo tendo poder para vencer Boo, Gotenks confia demais e acaba sendo absorvido pelo demônio. Posteriormente, Goku e Vegeta entram no corpo de Boo e salvam os garotos, além de Piccolo e Gohan, mas todos eles morrem quando Boo destrói a Terra. No final, Trunks e os outros são ressuscitados e dão suas energias para Goku exterminar Boo e salvar o Universo.


Son Goten(Segundo Filho de Goku)
Personalidade:
Son Goten, é o filho mais novo do Goku. E, foi revelado na saga de Boo para Goku. Goten é calmo, e quando criança, muito tímido. Porém, possuía um grande poder dentro de si mesmo, e, alcançou o nível de Super Saiyajin ainda quando criança. E revelou a todos, no grande torneio de artes marciais, lutando contra Trunks. Mas, quando cresceu, na saga de Dragon Ball Z GT, ele já era bem menos tímido, e já possuía também uma namorada. Ele ajudou Goku na luta contra Omega Shenron, dando seu ki para Goku, junto a outros amigos também. No final, venceram. Goten sempre foi muito legal com todos amigos, mas quando grande na saga do GT não dava muita atenção aos pais.

Poderes:
Goten é mais poderoso do que vários personagens já foram em diversas fazes de suas vidas, inclusive seu pai quando era criança e um jovem adulto. Assim como Gohan e Trunks, Goten é o resultado imensamente poderoso do cruzamento entre um Humano e um Saiyajin, apesar de que seu poder nunca foi totalmente liberado. O fato de ser meio Saiyajin lhe garante velocidade, força, agilidade e reflexos sobre-humanos. Ademais, ele possui a habilidade natural de aumentar seu poder ao se recuperar de uma luta. Em constante treinamento, Goten também conseguiu desenvolver a habilidade de detectar Ki e dominou facilmente o Buku-jutsu (舞空術?), técnica utilizada para voar. O personagem também têm um talento para controlar o seu Ki e consegue aprender facilmente alguns golpes como o Kamehameha (かめはめ波? "Onda Destrutiva da Tartaruga"), uma raio de energia disparado pelas mãos. Ele também consegue elevar o ataque criando o Super Kamehameha (超かめはめ波? "Super Onda Destrutiva da Tartaruga"). Em batalha, Goten opta por metralhar o inimigo com inúmeras esferas de energia. Ele também consegue se envolver em Ki para aumentar a sua eficiência em um confronto, emaná-lo de seu corpo para atacar em um ângulo de 360º ou simplesmente moldá-lo em diferentes ataques.
Aos sete anos Goten conseguiu ativar o seu estado de Super Saiyajin mas só o usou pela primeira vez quando se enfureceu em um dia de treinamento com sua mãe. Ao entrar nesse estágio seu poder aumenta em cinquenta vezes. Sua técnica característica é a Dança Metamoru que pemite que ele se funda com Trunks para criar Gotenks. Diferentemente de ambos, Gotenks consegue atingir o Super Saiyajin 3.


Baby (Tsufurujin)
Personalidade:
Baby é o último da sua raça de Tsufurujin. Ele foi até a Terra a procura de destrui-la e conseguir novas conquistas e re-erguer seu mundo. Baby é frio e chato. Mas é muito inteligente e perigoso. Ele tem a capacidade de possuir o corpo de outro ser, e ele fez isso com muitos saiyajins da Terra. Tentando assim, destruir ela. Baby, no final, não conseguiu.

Poderes:
Baby em sí, não possui praticamente nenhum poder. Seu poder especial, é de adentrar(possuir) o corpo do inimigo para assim utilizar todos os poderes do corpo que conseguiu possuir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cidade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Prisão
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apoie o projeto!:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Atualizado dia: 02/11/2011 !

É isso! Fiquem atentos pois vou atualizar sempre que houver novas novidades. Até!

http://mmomakerbr.ativoforum.com

-Skadi!


Membro
Membro
Boa Sorte no Seu Projeto Renan! Very Happy

RenanR


Membro
Membro
Obrigado Skadi! Farei o meu melhor ;P.

http://mmomakerbr.ativoforum.com

Kintaro


Membro de Honra
Membro de Honra
Boa sorte com o projeto.Seria uma boa colocar um sistema de Cast Anim/Cast Temp, que faça uma animação antes de soltar a spell.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum