Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não dropar certos itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Não dropar certos itens em Seg 18 Out 2010, 12:07

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
bom pessoal ja vi muitas pessoas pedindo isso, intão resolvi fazer 1 ! ... vamos lá!
Client~Side
abra a frmItemEditor e crie uma CheckBox com o nome de

chkBound

certo,agora proucure por

Sub DropItems()

mude a sub inteira por

Sub DropItems()
Dim InvNum As Long
Dim GoldAmount As String
On Error GoTo Done
If Inventory <= 0 Then Exit Sub

InvNum = Inventory
If GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) > 0 And GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) <= MAX_ITEMS Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Bound = 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
GoldAmount = InputBox("How much " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Name) & "(" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, InvNum) & ") would you like to drop?", "Drop " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Name), 0, frmMirage.Left, frmMirage.Top)
If IsNumeric(GoldAmount) Then
Call SendDropItem(InvNum, GoldAmount)
End If
Else
Call SendDropItem(InvNum, 0)
End If
End If
End If

picInv(InvNum - 1).Picture = LoadPicture()
Call UpdateVisInv
Exit Sub
done:
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
MsgBox "The variable cant handle that amount!"
End If
End Sub

agora proucure por

AttackSpeed As Long

abaixo adicione

Bound As Long

agora procure por

Item(Index).AttackSpeed = 1000

abaixo adicione

Item(Index).Bound = 0

agora proucure por

frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type

abaixo você adicione

frmItemEditor.chkBound.Value = Item(EditorIndex).Bound

agora proucure por

Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex

abaixo adicione

Item(EditorIndex).Bound = frmItemEditor.chkBound.Value

agora proucure por

Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

abaixo você adiciona

Item(n).Bound = Val(Parse(24))

agora proucure por

Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

abaixo você adiciona

Item(n).Bound = Val(Parse(24))

agora proucure por

Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)

mude a sub toda por

Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & itemnum & SEP_CHAR & Trim(Item(itemnum).Name) & SEP_CHAR & Item(itemnum).pic & SEP_CHAR & Item(itemnum).Type & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data1 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data2 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data3 & SEP_CHAR & Item(itemnum).StrReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).DefReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(itemnum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

agora vamos para parte do Server!

Server~Side

proucure por

Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))

abaixo adicione

Item(N).Bound = Val(Parse(24))

proucure pela sub

Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)

mude ela toda para

Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

agora proucure por

Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)

mude a sub toda para

Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

proucure por

Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)

mude a sub toda para

Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub

agora proucure por

AttackSpeed As Long

abaixo coloque

Bound As Long

agora proucure por

Item(Index).AttackSpeed = 0

abaixo coloque

Item(Index).Bound = 0

FIM
Testado & Funciona

Créditos: Gu1lh3rm3



Última edição por ΩLuucαs Robεrto em Dom 26 Fev 2012, 09:07, editado 2 vez(es)

http://universogamesmmo.forumeiros.com

2Tutorial Re: Não dropar certos itens em Sex 19 Nov 2010, 18:59

Gu1lh3rm3


Membro
Membro
Vlw, pelos creditos!

3Tutorial Re: Não dropar certos itens em Seg 13 Dez 2010, 10:40

willame


Membro
Membro
Bom Tuto!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4Tutorial Re: Não dropar certos itens Hoje à(s) 03:07

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum