Universo Games
Ola , Convidado

[ALL]Spell Memorized Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [ALL]Spell Memorized

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL]Spell Memorized Empty
MensagemAssunto: [ALL]Spell Memorized   [ALL]Spell Memorized EmptySeg 18 Out 2010, 13:11

FrmMirage procure por isso:

Citação :
Dim SpellMemorized as long

Abaixo adicione:

Citação :
Dim SpellMemorizedF9 As Long
Procure por:

If KeyCode = vbKeyInsert Then
If SpellMemorized > 0 Then
If GetTickCount > Player(MyIndex).AttackTimer + 1000 Then
If Player(MyIndex).Moving = 0 Then
Call SendData("cast" & SEP_CHAR & SpellMemorized & END_CHAR)
Player(MyIndex).Attacking = 1
Player(MyIndex).AttackTimer = GetTickCount
Player(MyIndex).CastedSpell = YES
Else
Call AddText("Cannot cast while walking!", BrightRed)
End If
End If
Else
Call AddText("No spell here memorized.", BrightRed)
End If
Else
Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
End If

Abaixo adicione:

Citação :
If KeyCode = vbKeyF9 Then
If SpellMemorized > 0 Then
If GetTickCount > Player(MyIndex).AttackTimer + 1000 Then
If Player(MyIndex).Moving = 0 Then
Call SendData("cast" & SEP_CHAR & SpellMemorizedF9 & SEP_CHAR & END_CHAR)
Player(MyIndex).Attacking = 1
Player(MyIndex).AttackTimer = GetTickCount
Player(MyIndex).CastedSpell = YES
Else
Call AddText("Cannot cast while walking!", BrightRed)
End If
End If
Else
Call AddText("No spell here memorized.", BrightRed)
End If
Else
Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
End If

Server~Cide

Agora vá no ServeTCp procure por:

Citação :
' Put spells known in player record

Mude tudo para:

Citação :
' Put spells known in player record
For I = 1 To MAX_PLAYER_SPELLS
Player(MyIndex).Spell(I) = Val(Parse(I))
If Player(MyIndex).Spell(I) <> 0 Then
frmMirage.lstSpells.AddItem I & ": " & Trim$(Spell(Player(MyIndex).Spell(I)).Name)
frmMirage.cmbSpells.AddItem I & ": " & Trim$(Spell(Player(MyIndex).Spell(I)).Name)
frmMirage.cmbSpells2.AddItem I & ": " & Trim$(Spell(Player(MyIndex).Spell(I)).Name)
Else
frmMirage.lstSpells.AddItem ""
frmMirage.cmbSpells.AddItem ""
frmMirage.cmbSpells2.AddItem ""
End If
Next I

frmMirage.lstSpells.ListIndex = 0
End If

Crie uma Pic adicione duas cmbList uma com o nome cmbSpells e outra com o nome cmbSpells2 e crei um command button.
adicione isso no command button:

Citação :
SpellMemorized = cmbSpells.ListIndex + 1
Call AddText("Primeira magia gravada no Insert!", Black)
SpellMemorizedF9 = cmbSpells2.ListIndex + 1
Call AddText("Segunda magia gravada no F9", Black)


Créditos:
• RafaelS.~
• GamesPower
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
 
[ALL]Spell Memorized
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ALL]Memorize Spell
»  Spell que Persegue
» Spell Linear 100%
» Desaprender Spell
» Transformação por Spell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: