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Azeroth 1.0 Versão 8.70

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1Tutorial Azeroth 1.0 Versão 8.70 em Sab 12 Maio 2012, 22:52

PsyMcKenzie


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Azeroth Server

Versão: 8.70
Distro: Crystal Server
Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots

Features:

7 Cidades:


Azeroth
Avalon
Zatur
Liberty Bay
Gloria
Sand Trap
Tiquanda

> Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth).
> NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade.
> Corrigidos Vários Bugs do mapa.
> Templo Reformado
> Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server.
> Adicionada Dragon Dungeon.
> Adicionado Vulcão de Goroma.
> Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist).
> Adicionada Ferumbras Tower.
> Várias Hunts adicionadas.
> Adicionada Formorgar Mines.
> Sistema de Refinamento e Slot.
> 6 Novas Mounts.

> Principais Quests:

Annihilator
Pits of Inferno
The Inquisition
FireWalker Boots
Demon Helmet
Draken
Hell Conquer

> 23 Raids Automáticas e configuradas:


Spoiler:
Rats (Azeroth)
Crabs (Azeroth)
Bugs (Gloria)
Orshabaal (Demon Field)
Demodras (Dragon Dungeon)
Stonecracker (Behemoth Caves)
Morgaroth (Goroma Volcano)
Ghazbaran (Formorgar Mines)
Ferumbras (Ferumbras Tower)
Elfs (Saragoka Village)
Orcs (Azeroth)
Quaras (Desert Sea)
Bandits (Avalon Road)
Pirates (Liberty bay)
The Old Widow (Plains of Havoc)
Scarabs (Sand Trap)
The Count (Azeroth)
Undeads (Plains of Havoc)
Massacre (Pits of Inferno)
The Horned Fox (Azeroth)
Mutated Monsters (Gloria)
Apes (Tiquanda)
Werewolf (Wolf Caves)
> Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth]

Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem
batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último
andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o
controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild
se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma
recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras
Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo.

O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando
começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao
finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora.

Imagens:

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Raids:


Spoiler:

Para editar o tempo e as chances das raids, vá em data/raids/raids.xml:

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Cada
linha corresponde a uma Raid. O interval2 corresponde ao tempo para
executar a chance, e esta é a probabilidade da raid acontecer. O tempo
do interval2 é contado em minutos, e a chance, em porcentagem.


Castelo:



Spoiler:
Para editar o tempo de ocorrência da Guerra pelo Castelo, vá em data/globalevents/globalevents.xml:


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O
interval corresponde ao tempo, em milisegundos, que demorará para
acontecer o evento. Está preconfigurado para acontecer sempre 1 vez por
semana, contando a partir do momento de abertura do servidor, mas você
pode configurar para ele acontecer a uma hora fixa do dia etc. Aconselho
nunca colocar um tempo menor do que 1 h e meia ou 2h (7200000
milisegundos), pois se o tempo de inicialização for menor que o tempo de
duração, você vai ter alguns erros feios.


Upgrade e SlotSystem:




Spoiler:
Os
items podem ser refinados, tendo seu ataque, defesa e armadura
aumentados. Existem 2 items para melhorar os equipamentos: Upgrade
Powder(8301) que pode ser obtido em quests, drops de monstros e por
mineração, possui chance de falha. Quando o upgrade falha o equipamento
não é perdido, apenas voltará 1 level (de +3 para +2 por exemplo).
Também há o Perfect Powder, que é muito raro de se encontrar e é obtido
de quests difíceis e drop de bosses das raids. Este possui 100% de
chance de sucesso.



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Os
jogadores também poderão abrir Slots em seus equipamentos e, de forma
aleatória, criar equipamentos únicos com bônus de Hp, Mp, Ml, Shielding,
Cas (Club, Axe e Sword Skill) e Distance.



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Juntando os 2, você poderá fazer coisas como essa:


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Enjoy =]

Não há teleports diretos para hunts ou quests.
Não há items ou monstros editados(além dos trainers).
Não há sistema VIP(premium account valorizada).
Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais.

Acc God: 2/password

Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém.

Créditos Vmspk e outros.

Download:http://www.mediafire.com/?pc2dgyc89r6dzt9


Logo mais posto um Scan aqui, mas é certeza que está limpo.

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