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Sistema de Sentar V1.0

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Tutorial Sistema de Sentar V1.0

Mensagem por PsyMcKenzie em Sab 27 Abr 2013, 22:06

É um sistema do tipo Ragnarok em que ao usar a talk, o player ficará imóvel e seu life e mana irão subir.

Vamos ao script!

Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com o nome de sentar.lua e adicione:

Código:
    local sentar = {health = 5, mana = 5}
    local storage = 12345

function onSay(cid, words) 

  if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then
        doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
        doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar)
        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1)
else
        setPlayerStorageValue(cid, 12345, -1)
        doCreatureSetNoMove(cid, false)
        doCreatureSay(cid, "Já descansei.", TALKTYPE_MONSTER)
        stopEvent(hpmana)
    end
    end
return true
end

function doPlayerAddHpManaSentar(cid, formula)
if not isCreature(cid) then return true end
  doCreatureAddHealth(cid, formula.health)
  doCreatureAddMana(cid, formula.mana)
  hpmana = addEvent(doPlayerAddHpManaSentar, 5000, cid, formula)
end

Agora em talkactions.xml adicione a tag:

Código:
<talkaction words="!sentar" event="script" value="sentar.lua"/>

Imagens:

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É isso ai galera, espero que isso sirva pra alguém.
Abraços! Wink
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PsyMcKenzie

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