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| Assunto: Sistema de Cortar Madeira V1.0 Sáb 27 Abr 2013, 23:13 | |
| Sistema de Cortar Madeira Vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: - Código:
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local time = 2 -- Minutos para crescer novamente
if getPlayerVocation(cid) ~= vocationUse then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem a vocação necessária para cortar.") return true end
if item2.itemid == 2708 or item2.itemid == 2700 or item2.itemid == 6218 or item2.itemid == 2701 or item2.itemid == 2707 then if math.random(1,100) >= chance then doPlayerAddItem(cid,premio, math.random(1, 2)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) doSendMagicEffect(topos, 16) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cortou uma madeira.") doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*60*1000, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu cortar.") end end return true end Em data/actions/actions.xml adicione a tag: - Código:
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<action itemid="4874" event="script" value="wood.lua"/> 4874 é o ID do Dwarven Pickaxe. Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É isso ai galera. Obrigado! |
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