Universo Games
Ola , Convidado

Comprar Itens com Cash! Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Comprar Itens com Cash!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptyDom 26 Jun 2011, 17:25

Olá gente! Vim postar mais um tutorial pra galerë, agora um de usar cash pra comprar itens normalmente pelo jogo.
Sem mais delongas, vamos começar.

Primeira coisa a fazer é ter efetuado o tutorial de "Sistema Cash" do Lenon, esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se não tiver ele o tutorial não vai funcionar, não tem jeito. :thumbsup:
CLIENT-SIDE[/size]

1ª Passo é ir no ModTypes e procurar por:
Código:

Type TradeItemRec
    GiveItem As Long
    GiveValue As Long
    GetItem As Long
    GetValue As Long
End Type
Aqui você substitui por:
Código:

Type TradeItemRec
    GiveItem As Long
    GiveValue As Long
    GetItem As Long
    GetValue As Long
    Cash As Byte
End Type
2ª Passo: Continuando no ModTypes, procure por:
Código:
Type ItemTradeRec
    ItemGetNum As Long
    ItemGiveNum As Long
    ItemGetVal As Long
    ItemGiveVal As Long
End Type
e substitua por:
Código:
Type ItemTradeRec
    ItemGetNum As Long
    ItemGiveNum As Long
    ItemGetVal As Long
    ItemGiveVal As Long
    Cash as Byte
End Type
3ª Passo: Vá para o ModGameLogic e procure por:
Código:

Public Sub UpdateShopTrade()
Dim I As Long, GetItem As Long, GetValue As Long, GiveItem As Long, GiveValue As Long, C As Long
   
    For I = 0 To 5
        frmShopEditor.lstTradeItem(I).Clear
    Next I
   
    For C = 1 To 6
        For I = 1 To MAX_TRADES
            GetItem = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GetItem
            GetValue = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GetValue
            GiveItem = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GiveItem
            GiveValue = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GiveValue

            If GetItem > 0 And GiveItem > 0 Then
                frmShopEditor.lstTradeItem(C - 1).AddItem I & ": " & GiveValue & " " & Trim(Item(GiveItem).Name) & " por " & GetValue & " " & Trim(Item(GetItem).Name)
            Else
                frmShopEditor.lstTradeItem(C - 1).AddItem "Empty Trade Slot"
            End If
        Next I
    Next C
   
    For I = 0 To 5
        frmShopEditor.lstTradeItem(I).ListIndex = 0
    Next I
End Sub
Substitua a Sub toda por:
Código:
Public Sub UpdateShopTrade()
Dim I As Long, GetItem As Long, GetValue As Long, GiveItem As Long, GiveValue As Long, C As Long
Dim hascash As Byte
   
    For I = 0 To 5
        frmShopEditor.lstTradeItem(I).Clear
    Next I
   
    For C = 1 To 6
        For I = 1 To MAX_TRADES
            GetItem = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GetItem
            GetValue = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GetValue
            GiveItem = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GiveItem
            GiveValue = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).GiveValue
            hascash = Shop(EditorIndex).TradeItem(C).Value(I).Cash
           
            If hascash = 1 And GetItem > 0 Then
                frmShopEditor.lstTradeItem(C - 1).AddItem I & ": " & GiveValue & " de Cash Por: " & GetValue & " " & Trim(Item(GetItem).Name)
                Else
                    If GetItem > 0 And GiveItem > 0 Then
                        frmShopEditor.lstTradeItem(C - 1).AddItem I & ": " & GiveValue & " " & Trim(Item(GiveItem).Name) & " por " & GetValue & " " & Trim(Item(GetItem).Name)
                    Else
                        frmShopEditor.lstTradeItem(C - 1).AddItem "Empty Trade Slot"
                    End If
            End If
        Next I
    Next C
   
    For I = 0 To 5
        frmShopEditor.lstTradeItem(I).ListIndex = 0
    Next I
End Sub
4ª Passo: Continuando nesse Mod, procure pela sub "ItemSelected", lá procure por essa linha:
Código:
frmTrade.lblTradeFor.Caption = "Trocar por: " & Trim(Item(Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveNum).Name)
Substitua por:
Código:
If Trade(Selected).Items(Index).Cash = 1 Then
        frmTrade.lblTradeFor.Caption = "Trocar por: Cash"
    Else
        frmTrade.lblTradeFor.Caption = "Trocar por: " & Trim(Item(Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveNum).Name)
    End If
5ª Passo: Vamos agora para o ModClientTCP, lá procure por essa linha
Código:
Dim GiveItem As Long, GiveValue As Long, GetItem As Long, GetValue As Long
abaixo dela coloque
Código:
dim hascash as byte
6ª Passo: Continuando nesse mod, procure por:
Código:
If (Parse(0) = "editshop") Then
        ShopNum = Val(Parse(1))
       
        ' Update the shop
        Shop(ShopNum).Name = Parse(2)
        Shop(ShopNum).JoinSay = Parse(3)
        Shop(ShopNum).LeaveSay = Parse(4)
        Shop(ShopNum).FixesItems = Val(Parse(5))
       
        n = 6
        For z = 1 To 6
            For I = 1 To MAX_TRADES
               
                GiveItem = Val(Parse(n))
                GiveValue = Val(Parse(n + 1))
                GetItem = Val(Parse(n + 2))
                GetValue = Val(Parse(n + 3))
               
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GiveItem = GiveItem
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GiveValue = GiveValue
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GetItem = GetItem
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GetValue = GetValue
               
                n = n + 4
            Next I
        Next z
       
        ' Initialize the shop editor
        Call ShopEditorInit

        Exit Sub
    End If
Substitua o código acima todo por:
Código:
If (Parse(0) = "editshop") Then
        ShopNum = Val(Parse(1))
       
        ' Update the shop
        Shop(ShopNum).Name = Parse(2)
        Shop(ShopNum).JoinSay = Parse(3)
        Shop(ShopNum).LeaveSay = Parse(4)
        Shop(ShopNum).FixesItems = Val(Parse(5))
       
        n = 6
        For z = 1 To 6
            For I = 1 To MAX_TRADES
               
                GiveItem = Val(Parse(n))
                GiveValue = Val(Parse(n + 1))
                GetItem = Val(Parse(n + 2))
                GetValue = Val(Parse(n + 3))
                hascash = Val(Parse(n + 4))
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GiveItem = GiveItem
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GiveValue = GiveValue
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GetItem = GetItem
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).GetValue = GetValue
                Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(I).Cash = hascash
                n = n + 5
            Next I
        Next z
       
        ' Initialize the shop editor
        Call ShopEditorInit

        Exit Sub
    End If
7ª Passo: Ainda no mod citado, procure por:
Código:
If (Parse(0) = "trade") Then
        ShopNum = Val(Parse(1))
        If Val(Parse(2)) = 1 Then
            frmTrade.picFixItems.Visible = True
        Else
            frmTrade.picFixItems.Visible = False
        End If
       
        n = 3
        For z = 1 To 6
            For I = 1 To MAX_TRADES
                GiveItem = Val(Parse(n))
                GiveValue = Val(Parse(n + 1))
                GetItem = Val(Parse(n + 2))
                GetValue = Val(Parse(n + 3))
               
                Trade(z).Items(I).ItemGetNum = GetItem
                Trade(z).Items(I).ItemGiveNum = GiveItem
                Trade(z).Items(I).ItemGetVal = GetValue
                Trade(z).Items(I).ItemGiveVal = GiveValue
               
                n = n + 4
            Next I
        Next z
       
        Dim xx As Long
        For xx = 1 To 6
            Trade(xx).Selected = NO
        Next xx
       
        Trade(1).Selected = YES
                   
        frmTrade.shopType.Top = frmTrade.Label1.Top
        frmTrade.shopType.Left = frmTrade.Label1.Left
        frmTrade.shopType.Height = frmTrade.Label1.Height
        frmTrade.shopType.Width = frmTrade.Label1.Width
        Trade(1).SelectedItem = 1
       
        Call ItemSelected(1, 1)
           
        frmTrade.Show vbModeless, frmMirage
        Exit Sub
    End If
Substitua o código acima todo por:
Código:
If (Parse(0) = "trade") Then
        ShopNum = Val(Parse(1))
        If Val(Parse(2)) = 1 Then
            frmTrade.picFixItems.Visible = True
        Else
            frmTrade.picFixItems.Visible = False
        End If
       
        n = 3
        For z = 1 To 6
            For I = 1 To MAX_TRADES
                GiveItem = Val(Parse(n))
                GiveValue = Val(Parse(n + 1))
                GetItem = Val(Parse(n + 2))
                GetValue = Val(Parse(n + 3))
                hascash = Val(Parse(n + 4))
               
                Trade(z).Items(I).ItemGetNum = GetItem
                Trade(z).Items(I).ItemGiveNum = GiveItem
                Trade(z).Items(I).ItemGetVal = GetValue
                Trade(z).Items(I).ItemGiveVal = GiveValue
                Trade(z).Items(I).Cash = hascash
               
                n = n + 5
            Next I
        Next z
       
        Dim xx As Long
        For xx = 1 To 6
            Trade(xx).Selected = NO
        Next xx
       
        Trade(1).Selected = YES
                   
        frmTrade.shopType.Top = frmTrade.Label1.Top
        frmTrade.shopType.Left = frmTrade.Label1.Left
        frmTrade.shopType.Height = frmTrade.Label1.Height
        frmTrade.shopType.Width = frmTrade.Label1.Width
        Trade(1).SelectedItem = 1
       
        Call ItemSelected(1, 1)
           
        frmTrade.Show vbModeless, frmMirage
        Exit Sub
    End If
8ª Passo: Ainda nesse mod, procure por:
Código:
Sub SendSaveShop(ByVal ShopNum As Long)
Dim Packet As String
Dim I As Long, z As Long

    Packet = "SAVESHOP" & SEP_CHAR & ShopNum & SEP_CHAR & Trim(Shop(ShopNum).Name) & SEP_CHAR & Trim(Shop(ShopNum).JoinSay) & SEP_CHAR & Trim(Shop(ShopNum).LeaveSay) & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).FixesItems & SEP_CHAR
    For I = 1 To 6
        For z = 1 To MAX_TRADES
            Packet = Packet & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GiveItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GiveValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GetItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GetValue & SEP_CHAR
        Next z
    Next I
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub
Substitua por:
Código:
Sub SendSaveShop(ByVal ShopNum As Long)
Dim Packet As String
Dim I As Long, z As Long

    Packet = "SAVESHOP" & SEP_CHAR & ShopNum & SEP_CHAR & Trim(Shop(ShopNum).Name) & SEP_CHAR & Trim(Shop(ShopNum).JoinSay) & SEP_CHAR & Trim(Shop(ShopNum).LeaveSay) & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).FixesItems & SEP_CHAR
    For I = 1 To 6
        For z = 1 To MAX_TRADES
            Packet = Packet & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GiveItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GiveValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GetItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).GetValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(I).Value(z).Cash & SEP_CHAR
        Next z
    Next I
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub
9ª Passo: Acabamos com o ClientSide agora, a única coisa que você deve fazer é substituir o frmShopEditor por esse que vou passar agora:[attachment=16:frmShopEditor.rar]

[size="5"]
SERVER-SIDE[/size]
1ª Passo: Após fazer todos os passos do client-side e adicionar o frmshopeditor que eu postei, vá para o project do server e no ModTypes procure por:
Código:
Type TradeItemRec
    GiveItem As Long
    GiveValue As Long
    GetItem As Long
    GetValue As Long
End Type
Substitua por:
Código:
Type TradeItemRec
    GiveItem As Long
    GiveValue As Long
    GetItem As Long
    GetValue As Long
    Cash As Byte
End Type
2ª Passo: Ainda nesse mod procure por:
Código:
Shop(Index).TradeItem(z).Value(i).GetValue = 0
Coloque abaixo dele essa linha:
Código:
Shop(Index).TradeItem(z).Value(i).Cash = 0
3ª Passo: Vá para o ModServerTCP e procure por:
Código:
Case "saveshop"

            ' Prevent hacking
            If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Admin Cloning")
                Exit Sub
            End If

            ShopNum = Val(Parse(1))

            ' Prevent hacking
            If ShopNum < 0 Or ShopNum > MAX_SHOPS Then
                Call HackingAttempt(Index, "Loja Inválida")
                Exit Sub
            End If

            ' Update the shop
            Shop(ShopNum).Name = Parse(2)
            Shop(ShopNum).JoinSay = Parse(3)
            Shop(ShopNum).LeaveSay = Parse(4)
            Shop(ShopNum).FixesItems = Val(Parse(5))
            N = 6

            For z = 1 To 6
                For i = 1 To MAX_TRADES
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GiveItem = Val(Parse(N))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GiveValue = Val(Parse(N + 1))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GetItem = Val(Parse(N + 2))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GetValue = Val(Parse(N + 3))
                    N = N + 4
                Next
            Next

            ' Save it
            Call SendUpdateShopToAll(ShopNum)
            Call SaveShop(ShopNum)
            Call AddLog(GetPlayerName(Index) & " salvou Loja #" & ShopNum & ".", ADMIN_LOG)
            Exit Sub
Substitua o código acima todo por:
Código:
Case "saveshop"

            ' Prevent hacking
            If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Admin Cloning")
                Exit Sub
            End If

            ShopNum = Val(Parse(1))

            ' Prevent hacking
            If ShopNum < 0 Or ShopNum > MAX_SHOPS Then
                Call HackingAttempt(Index, "Loja Inválida")
                Exit Sub
            End If

            ' Update the shop
            Shop(ShopNum).Name = Parse(2)
            Shop(ShopNum).JoinSay = Parse(3)
            Shop(ShopNum).LeaveSay = Parse(4)
            Shop(ShopNum).FixesItems = Val(Parse(5))
            N = 6

            For z = 1 To 6
                For i = 1 To MAX_TRADES
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GiveItem = Val(Parse(N))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GiveValue = Val(Parse(N + 1))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GetItem = Val(Parse(N + 2))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).GetValue = Val(Parse(N + 3))
                    Shop(ShopNum).TradeItem(z).Value(i).Cash = Val(Parse(N + 4))
                    N = N + 5
                Next
            Next

            ' Save it
            Call SendUpdateShopToAll(ShopNum)
            Call SaveShop(ShopNum)
            Call AddLog(GetPlayerName(Index) & " salvou Loja #" & ShopNum & ".", ADMIN_LOG)
            Exit Sub
4ª Passo: Ainda nesse Mod procure por esse código:
Código:
 ' Check if they have the item
            If HasItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveItem) >= Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue Then
                Call TakeItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue)
                Call GiveItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetValue)
                Call PlayerMsg(Index, "A troca foi efetuada com sucesso!", Yellow)
            Else
                Call PlayerMsg(Index, "Algo deu errado na negociação.", BrightRed)
            End If
Substitua por:
Código:
' Check if they have the item
            If Shop(i).TradeItem(N).Value(z).Cash = 1 Then
                If Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue <= GetPlayerCash(Index) Then
                    Call SetPlayerCash(Index, GetPlayerCash(Index) - Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue)
                    Call GiveItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetValue)
                    Call PlayerMsg(Index, "A troca foi efetuada com sucesso!" & GetPlayerCash(Index), Yellow)
                    Call SendStats(Index)
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Cash insuficiente para comprar o item!", BrightRed)
                End If
            ElseIf HasItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveItem) >= Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue Then
                    Call TakeItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue)
                    Call GiveItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetValue)
                    Call PlayerMsg(Index, "A troca foi efetuada com sucesso!", Yellow)
                Else
                Call PlayerMsg(Index, "Algo deu errado na negociação.", BrightRed)
            End If
5ª Passo, ainda no ModServerTCP procure por esta sub:
Código:

Sub SendEditShopTo(ByVal Index As Long, ByVal ShopNum As Long)
    Dim Packet As String
    Dim i As Long, z As Long

    Packet = "EDITSHOP" & SEP_CHAR & ShopNum & SEP_CHAR & Trim$(Shop(ShopNum).Name) & SEP_CHAR & Trim$(Shop(ShopNum).JoinSay) & SEP_CHAR & Trim$(Shop(ShopNum).LeaveSay) & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).FixesItems & SEP_CHAR

    For i = 1 To 6
        For z = 1 To MAX_TRADES
            Packet = Packet & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GiveItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GiveValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GetItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GetValue & SEP_CHAR
        Next
    Next

    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Substitua por:
Código:
Sub SendEditShopTo(ByVal Index As Long, ByVal ShopNum As Long)
    Dim Packet As String
    Dim i As Long, z As Long

    Packet = "EDITSHOP" & SEP_CHAR & ShopNum & SEP_CHAR & Trim$(Shop(ShopNum).Name) & SEP_CHAR & Trim$(Shop(ShopNum).JoinSay) & SEP_CHAR & Trim$(Shop(ShopNum).LeaveSay) & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).FixesItems & SEP_CHAR

    For i = 1 To 6
        For z = 1 To MAX_TRADES
            Packet = Packet & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GiveItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GiveValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GetItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).GetValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(z).Cash & SEP_CHAR
        Next
    Next

    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
6ª Passo: Pra finalizar, ainda neste mod procure por está linha:
Código:
Packet = Packet & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GiveItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GiveValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GetItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GetValue & SEP_CHAR
Substitua ela por:
Código:
Packet = Packet & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GiveItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GiveValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GetItem & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).GetValue & SEP_CHAR & Shop(ShopNum).TradeItem(i).Value(XX).Cash & SEP_CHAR

Imagem Ilustrativa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prontinho! :thumbsup: Bugs, dúvidas neste tópicos, e se gostou faz aquela fezinha e dá cred ae pra eu recuperar meus creds perdidos riaria :thumbsup:
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptyDom 26 Jun 2011, 21:30

Nao entendi pra que serve
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptySeg 27 Jun 2011, 14:31

pra compra intem com cash né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptyTer 28 Jun 2011, 08:39

Gostei + 1 de credito cheers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

Att.Teteu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptyTer 28 Jun 2011, 17:15

e.e
Boa boa lucas, toma ai para tu +1 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptyQua 29 Jun 2011, 21:34

Cash é grana mesmo né?
Então como o player faria para comprar cash e como o player poderia comprar um item no shop com currency normal (desculpe não testei o tutorial ainda).
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptyQui 30 Jun 2011, 20:10

simples tem a continuidade do sistema no forum ai vc pode ter opção de compra cash...
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! EmptySeg 10 Fev 2014, 13:05

*Malz pelo Topic Revive, só que eu preciso esse sistema*

" 9ª Passo: Acabamos com o ClientSide agora, a única coisa que você deve fazer é substituir o frmShopEditor por esse que vou passar agora:[attachment=16ShopEditor.rar] "
Eu não sei o que aconteceu, mas o arquivo .rar não aparece para baixar aqui.. Será que tem como arrumar o tópico para que possa baixar o arquivo?
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar Itens com Cash! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Itens com Cash!   Comprar Itens com Cash! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar Itens com Cash!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo Itens +10
» Editores de Itens
» Codigos de itens olimpicos
» Não dropar certos itens
» [VideoAula]Criando Mu 97+99i+itens Muaway!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais :: Tutoriais Aprovados-
Ir para: