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Sistema de Boss

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Tutorial Sistema de Boss

Mensagem por XWlash em Qua 18 Dez 2013, 10:40

Por ser meu primeiro sistema não me critiquem "muito" é um tutorial Simples 
- Client Side -
Na FrmEditor_NPC na List do cmbBehaviour adicione Boss.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Em Seguida clique em qualquer coisa pra abrir a parte dos códigos, dê ctrl + f e procure por:
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
Abaixo Adicione:
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
Na Mod Text procure por:
Código:
       Case NPC_BEHAVIOUR_GUARD
            color = QBColor(Grey)
Abaixo Adicione:
Código:
       Case NPC_BEHAVIOUR_BOSS
            color = QBColor(Blue)

-Client Side Terminado-
- Server Side -
Na Mod Constants Procure por :
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
Abaixo Adicione:
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
No Mod Combat Procure por:
Código:
       ' Calculate exp to give attacker
        exp = Npc(NpcNum).exp
E Acima Adicione:
Código:
         'Boss
If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_BOSS Then
        Call GlobalMsg(GetPlayerName(Attacker) & " Derrotou " & Name, BrightGree)
        End If

Fim Compile e Salve. Qualquer bug,Erro ou crítica comente aqui Laughing
Créditos:
XWlasher/XWlash Por ter Feito e Postado Aqui.
Obs:Eu tava aprendendo programação ai fiz esse sistema, se alguém sabe se já existe esse sistema e o criador por favor comentar aqui, mas eu confirmo que foi eu Que fiz tudo aqui (Y)
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XWlash

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