Universo Games
Ola , Convidado

Sistema Raridade do Item! Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Sistema Raridade do Item!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Sistema Raridade do Item! Empty
MensagemAssunto: Sistema Raridade do Item!   Sistema Raridade do Item! EmptyQui 02 Fev 2017, 16:01

Cada item terá um nível de raridade a sua escolha.
Cliente~Side
Va no seu item editor e crie um CommandButton com caption : Raridade
Dentro do código deste CommandButton coloque isto:
Código:
Private Sub Command1_Click()
If fraRarity.Visible = False Then
fraRarity.Visible = True
Else
fraRarity.Visible = False
End If
End Sub

Agora crie uma frame com o nome de: fraRarity
com caption: Raridade

dentro desta frame, crie 6 commandbuttons cada um com um nivél de raridade
no meu exemplo vou usar :
Normal-Comum-Raro-Histórico-Lendário-Artefato

e nomeio cada cmdbt com o nome que quiser
Crie uma label com caption: Selecione a raridade :
Coloque seu nome de:
lblSelCol

Crie um textbox com o nome :
txtColor

clique duas vezes no primeiro commandbutton e coloque
o seguinte código:

Código:
txtColor.Text = &HFFFFFF
lblSelCol.ForeColor = &HFFFFFF

No segundo command button faça a msm coisa, clique duas vezes e add:
Código:
txtColor.Text = &HFF00&
lblSelCol.ForeColor = &HFF00&

No terceiro a mesma coisa, clique duas vezes e add, façamos varias vezes assim, porque vc pode
perceber que mudamos a cor de cada um:

Código:
txtColor.Text = &HFFFF&
lblSelCol.ForeColor = &HFFFF&

No quarto tbm:
Código:
txtColor.Text = &HFF0000
lblSelCol.ForeColor = &HFF0000

No quinto:
Código:
txtColor.Text = &HC000C0
lblSelCol.ForeColor = &HC000C0

E no sexto:
Código:
txtColor.Text = &HFF&
lblSelCol.ForeColor = &HFF&

OBS: em nenhum são códigos iguais, como vc pode perceber, as cores mudam
Ainda no frmItemEditor Procure Por :
Código:
Private Sub Form_Load()
    picItems.Height = 320 * PIC_Y
    Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
    picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
End Sub

Deixe a Sub Assim :
Código:
Private Sub Form_Load()
    picItems.Height = 320 * PIC_Y
    Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
    picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
    txtColor.Text = &HFFFFFF
lblSelCol.ForeColor = &HFFFFFF
End Sub

Agora no ModGameLogic Procure por:
Código:
Public Sub ItemEditorOk()
    Item(EditorIndex).Name = frmItemEditor.txtName.Text
    Item(EditorIndex).desc = frmItemEditor.txtDesc.Text
    Item(EditorIndex).Pic = EditorItemY * 6 + EditorItemX
    Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex

Abaixo Adicione:
Código:
Item(EditorIndex).Rarity = frmItemEditor.txtColor.Text

Agora no ModClientTCP procure por:
Código:
Update item packet

Abaixo de:
Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione:
Código:
Item(n).Rarity = Parse(24)

Ainda em modClientTCP Procure a sub:
Código:
Sub SendSaveItem(ByVal itemnum As Long)
Dim Packet As String

Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & itemnum & SEP_CHAR & Trim(Item(itemnum).Name) & SEP_CHAR & Item(itemnum).pic & SEP_CHAR & Item(itemnum).Type & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data1 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data2 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data3 & SEP_CHAR & Item(itemnum).StrReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).DefReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(itemnum).AddHP & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddMP & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddSP & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddStr & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddDef & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(itemnum).desc & SEP_CHAR & Item(itemnum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Mude ela toda para:
Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Agora no código do frmMirage, na sub:
Código:
Private Sub picInv_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim d As Long
d = Index

If Player(MyIndex).Inv(d + 1).Num > 0 Then
    If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
        descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, d + 1) & ")"
    Else
        If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
        ElseIf GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
        ElseIf GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
        ElseIf GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
        Else
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name)
        End If
    End If
    descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Força"
    descDef.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).DefReq & " Defesa"
    descSpeed.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).SpeedReq & " Agilidade"
    descMagic.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).MagicReq & " Inteligência"
    descHpMp.Caption = "HP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddHP & " MP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMP & " SP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSP
    descSD.Caption = "For: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr & " Def: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddDef
    descMS.Caption = "Int: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMagi & " Agi: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSpeed
    desc.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).desc)
    
    itmDesc.Visible = True
    Call itmDesc.ZOrder(0)
Else
    itmDesc.Visible = False
End If
End Sub

Mude ela toda para:
Código:
Private Sub picInv_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim d As Long
d = Index

If Player(MyIndex).Inv(d + 1).Num > 0 Then
    If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
        descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, d + 1) & ")"
        descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
    Else
        If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
            descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
        ElseIf GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
            descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
        ElseIf GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
            descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
        ElseIf GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = d + 1 Then
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
            descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
        Else
            descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name)
            descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
        End If
    End If
    descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Força"
    descDef.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).DefReq & " Defesa"
    descSpeed.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).SpeedReq & " Agilidade"
    descMagic.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).MagicReq & " Inteligência"
    descHpMp.Caption = "HP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddHP & " MP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMP & " SP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSP
    descSD.Caption = "For: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr & " Def: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddDef
    descMS.Caption = "Int: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMagi & " Agi: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSpeed
    desc.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).desc)
    
    itmDesc.Visible = True
    Call itmDesc.ZOrder(0)
Else
    itmDesc.Visible = False
End If
End Sub

Em modTypes, na sub:
Código:
Sub ClearItem(ByVal Index As Long)

abaixo de:
Código:
Item(Index).AttackSpeed = 1000

Adicione:
Código:
Item(Index).Rarity = vbNullString

Em modTypes, no type:
Código:
Type ItemRec

Abaixo de:
Código:
AttackSpeed As Long

Adicione:
Código:
Rarity As String * 11

Em modGameLogic na sub:
Código:
Public Sub ItemEditorInit()

Abaixo de:
Código:
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed

Adicione:
Código:
frmItemEditor.txtColor.Text = Trim(Item(EditorIndex).Rarity)

Server~Side
em modTypes procure por:
Código:
Type ItemRec

Em baixo de:
Código:
AttackSpeed As Long

Adicione:
Código:
Rarity As String * 11

ainda em modTypes na sub:
Código:
Sub ClearItem(ByVal Index As Long)

Abaixo de:
Código:
Item(Index).AttackSpeed = 0

Adicione:
Código:
Item(Index).Rarity = vbNullString

Agora em modServerTCP procure por:
Código:
' Atualizar o item

Abaixo de:
Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Coloque:
Código:
Item(N).Rarity = Parse(24)

ainda no modServerTCP, procure pela sub:
Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

mude ela toda para:
Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

agora na sub:
Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

mude ela toda para:
Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

agora na sub:
Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub

mude ela toda para:
Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub

Prontinho, agora você tem seu sistema de Raridade!
Créditos: Mkl Doido
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
 
Sistema Raridade do Item!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Teleport Por Item V1.0
» Sistema de Scripted Item
» Sistema de Flecha por Item
» Animação no Ataque (Por Item)
» [ALL]Item Warp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais :: Tutoriais Aprovados-
Ir para: