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Sistema de Distribuidor de Pontos "Tabela"

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Regras Sistema de Distribuidor de Pontos "Tabela"

Mensagem por Lucas Roberto em Qui 02 Fev 2017, 14:11

Uma tabela para adicionar vários pontos como você quiser na hora de distribuir os status.
CLIENTE~SIDE
vai na frmmiragem crie uma picture dentro da tela e renomei o (name):para picEscolherAdd ai se vai no visible muda para false dentro crie 2 Command e bota na capition:Clique Aqui fassa isso no segundo Command ai se cria 2 label com o nome Adicionar Pontos com Menos de 1kk e dps fassa na segunda label Adicionar Pontos com Mais de 1kk de dois
De Dois Clique no Clique Aqui que você quer que seja Adicionar Pontos com Menos de 1kk
Código:
If frmPontos.Visible = False Then
frmPontos.Visible = True
Else
frmPontos.Visible = False
frmPontos.Timer1.Enabled = False
End If

De Dois Clique e no que for pra Adicionar Pontos com Mais de 1kk
Código:
picADD.Visible = True

Primeiro vc cria uma form e re nomei para frmPontos ai dela você cria 4 Command e depois se add 4 Text1 ai na que for add força vc bota no (name)btnAddFor ai na defesa você bota no (name)btnAddDef ai na inteligencia você bota no (name)btnAddInt ai na agilidade você bota no (name)btnAddAgi pronto
No primeiro que e add força você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtFor.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtFor.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Val(txtFor.Text) & END_CHAR)
End If

No segundo que e add defesa você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtDef.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtDef.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Val(txtDef.Text) & END_CHAR)
End If

No terceiro que e add inteligencia você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtInt.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtInt.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Val(txtInt.Text) & END_CHAR)
End If

No quarto que e add agilidade você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtAgi.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtAgi.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Val(txtAgi.Text) & END_CHAR)
End If

agora nois vamos para a parte do textbox num tem a imagen que eu mandei você bota de acordo com a imagen ai se no primeiro textbox vc renomei o (name)txtFor no segundo (name)txtDef no terceiro (name)txtInt no quarto você bota (name)txtAgi
voltamos a frmMiragem criamos outra picture e renomei o (name)picADD, acordo com a imagen que eu vou botar aki vocês presisa faser igual ou pode diminuir o quanto vc quer add

Pronto agora irei mandar o codico de add força
esse e pra add 1

Código:
Call SendData("usestatfullforça" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullforça so muda isso usestatfullforça2
Pronto agora irei mandar o codico de add defesa
Código:
Call SendData("usestatfulldefesa" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfulldefesa so muda isso usestatfulldefesa2
Pronto agora irei mandar o codico de add agilidade
Código:
Call SendData("usestatfullagilidade" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullagilidade so muda isso usestatfullagilidade2
Pronto agora irei mandar o codico de add Inteligência
Código:
Call SendData("usestatfullinteligência" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullinteligência so muda isso usestatfullinteligência2
SERVE~SIDE
Procure por
Código:
Call SendHP(index)
Call SendMP(index)
Call SendSP(index)
Call SendStats(index)
Exit Sub

Adicione abaixo
Código:
':::::::::::::::::::::::::::::
'::::::::ADD FORÇA::::::::::::
':::::::::::::::::::::::::::::
Case "usestatfullforça"
If GetPlayerstr(index) >= 1000000 Then
If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendHP(index)
Call SendMP(index)
Call SendSP(index)
Call SendStats(index)
End If
End If
Exit Sub

nao esque sa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullforça isso pra usestatfullforça2
Adicione abaixo
Código:
'::::::::::::::::::::::::
':::::::ADD DEFESA:::::::
'::::::::::::::::::::::::
Case "usestatfulldefesa"
If GetPlayerDEF(index) >= 1000000 Then
If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SendHP(index)
Call SendMP(index)
Call SendSP(index)
Call SendStats(index)
End If
End If
Exit Sub

nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfulldefesa isso pra usestatfulldefesa2
Abaixo adicione
Código:
':::::::::::::::::::::::::::
':::::::ADD AGILIDADE:::::::
':::::::::::::::::::::::::::
Case "usestatfullagilidade"
If GetPlayerSPEED(index) >= 1000000 Then
If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
Call SendHP(index)
Call SendMP(index)
Call SendSP(index)
Call SendStats(index)
End If
End If
Exit Sub

nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullagilidade isso pra usestatfullagilidade2
Abaixo adicione
Código:
'::::::::::::::::::::::::::::::
':::::::ADD INTELIGÊNCIA:::::::
'::::::::::::::::::::::::::::::
Case "usestatfullinteligência"
If GetPlayerMAGI(index) >= 1000000 Then
If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
Call SendHP(index)
Call SendMP(index)
Call SendSP(index)
Call SendStats(index)
End If
End If
Exit Sub

nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullinteligência isso pra usestatfullinteligência2
Se gosto da um credito la no +
Créditos
SkyWalker
DBZ WAR

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