Lucas Roberto Administrador
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| Assunto: Sistema de Distribuidor de Pontos "Tabela" Qui 02 Fev 2017, 16:11 | |
| Uma tabela para adicionar vários pontos como você quiser na hora de distribuir os status.CLIENTE~SIDEvai na frmmiragem crie uma picture dentro da tela e renomei o (name):para picEscolherAdd ai se vai no visible muda para false dentro crie 2 Command e bota na capition:Clique Aqui fassa isso no segundo Command ai se cria 2 label com o nome Adicionar Pontos com Menos de 1kk e dps fassa na segunda label Adicionar Pontos com Mais de 1kk de doisDe Dois Clique no Clique Aqui que você quer que seja Adicionar Pontos com Menos de 1kk - Código:
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If frmPontos.Visible = False Then frmPontos.Visible = True Else frmPontos.Visible = False frmPontos.Timer1.Enabled = False End If De Dois Clique e no que for pra Adicionar Pontos com Mais de 1kk - Código:
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picADD.Visible = True Primeiro vc cria uma form e re nomei para frmPontos ai dela você cria 4 Command e depois se add 4 Text1 ai na que for add força vc bota no (name)btnAddFor ai na defesa você bota no (name)btnAddDef ai na inteligencia você bota no (name)btnAddInt ai na agilidade você bota no (name)btnAddAgi prontoNo primeiro que e add força você da dois clique e bota o seguinte codico - Código:
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If Val(txtFor.Text) <= 0 Then Exit Sub If (Val(txtFor.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then MsgBox "Valor Inválido!" Else Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Val(txtFor.Text) & END_CHAR) End If No segundo que e add defesa você da dois clique e bota o seguinte codico - Código:
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If Val(txtDef.Text) <= 0 Then Exit Sub If (Val(txtDef.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then MsgBox "Valor Inválido!" Else Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Val(txtDef.Text) & END_CHAR) End If No terceiro que e add inteligencia você da dois clique e bota o seguinte codico - Código:
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If Val(txtInt.Text) <= 0 Then Exit Sub If (Val(txtInt.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then MsgBox "Valor Inválido!" Else Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Val(txtInt.Text) & END_CHAR) End If No quarto que e add agilidade você da dois clique e bota o seguinte codico - Código:
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If Val(txtAgi.Text) <= 0 Then Exit Sub If (Val(txtAgi.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then MsgBox "Valor Inválido!" Else Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Val(txtAgi.Text) & END_CHAR) End If agora nois vamos para a parte do textbox num tem a imagen que eu mandei você bota de acordo com a imagen ai se no primeiro textbox vc renomei o (name)txtFor no segundo (name)txtDef no terceiro (name)txtInt no quarto você bota (name)txtAgivoltamos a frmMiragem criamos outra picture e renomei o (name)picADD, acordo com a imagen que eu vou botar aki vocês presisa faser igual ou pode diminuir o quanto vc quer addPronto agora irei mandar o codico de add força esse e pra add 1 - Código:
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Call SendData("usestatfullforça" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR) Pronto Galera isso aki usestatfullforça so muda isso usestatfullforça2Pronto agora irei mandar o codico de add defesa - Código:
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Call SendData("usestatfulldefesa" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & END_CHAR) Pronto Galera isso aki usestatfulldefesa so muda isso usestatfulldefesa2Pronto agora irei mandar o codico de add agilidade - Código:
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Call SendData("usestatfullagilidade" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & END_CHAR) Pronto Galera isso aki usestatfullagilidade so muda isso usestatfullagilidade2Pronto agora irei mandar o codico de add Inteligência - Código:
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Call SendData("usestatfullinteligência" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & END_CHAR) Pronto Galera isso aki usestatfullinteligência so muda isso usestatfullinteligência2SERVE~SIDEProcure por - Código:
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Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) Call SendStats(index) Exit Sub Adicione abaixo - Código:
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'::::::::::::::::::::::::::::: '::::::::ADD FORÇA:::::::::::: '::::::::::::::::::::::::::::: Case "usestatfullforça" If GetPlayerstr(index) >= 1000000 Then If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100) Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1) Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) Call SendStats(index) End If End If Exit Sub nao esque sa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullforça isso pra usestatfullforça2Adicione abaixo - Código:
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':::::::::::::::::::::::: ':::::::ADD DEFESA::::::: ':::::::::::::::::::::::: Case "usestatfulldefesa" If GetPlayerDEF(index) >= 1000000 Then If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100) Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1) Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) Call SendStats(index) End If End If Exit Sub nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfulldefesa isso pra usestatfulldefesa2Abaixo adicione - Código:
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'::::::::::::::::::::::::::: ':::::::ADD AGILIDADE::::::: '::::::::::::::::::::::::::: Case "usestatfullagilidade" If GetPlayerSPEED(index) >= 1000000 Then If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100) Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1) Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) Call SendStats(index) End If End If Exit Sub nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullagilidade isso pra usestatfullagilidade2Abaixo adicione - Código:
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':::::::::::::::::::::::::::::: ':::::::ADD INTELIGÊNCIA::::::: ':::::::::::::::::::::::::::::: Case "usestatfullinteligência" If GetPlayerMAGI(index) >= 1000000 Then If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100) Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1) Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) Call SendStats(index) End If End If Exit Sub nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullinteligência isso pra usestatfullinteligência2 Se gosto da um credito la no + Créditos SkyWalker DBZ WAR | |
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