Universo Games
Ola , Convidado

Sistema de Evento Por Experiencia e Tempo Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Sistema de Evento Por Experiencia e Tempo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Sistema de Evento Por Experiencia e Tempo Empty
MensagemAssunto: Sistema de Evento Por Experiencia e Tempo   Sistema de Evento Por Experiencia e Tempo EmptyQui 02 Fev 2017, 16:13

Explicação: Este sistema serve para quando colocado o tempo e o numero do exp no servidor, iniciará um evento de Experiência com um determinado tempo para acabar...
Go...
Só usaremos o server side...
Vá na sua frmServer
Faça igual está na imagem..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
1 Scroll nome = scrlXP
1 Scroll nome = scrlTempo
1 Timer nome = tmrXP
1 Button nome = cmdXP
1 Button nome = cmdFim
1 Label nome = lblXP
1 Label nome = lblTempoEXP
1 Label nome = lblXPV

dê dois cliques no scrlXP e adicione:
Código:
lblXP.Caption = "XP x" & scrlXP.Value

depois disso, dê dois cliques no scrlTempo e adicione:
Código:
If scrlTempo.Value > 1 Then
lblTempoEXP.Caption = scrlTempo.Value
End If

dê dois cliques no tmrXP e adicione:
Código:
On Error Resume Next
   lblTempoEXP.Caption = lblTempoEXP.Caption - 1

If lblTempoEXP.Caption = "0" Then
  Call GlobalMsg("[ ! ]O Evento de Experiência acabou!", BrightBlue)
       tmrXP.Enabled = False
   lblTempoEXP.Caption = 0
    lblXPV.Caption = 1
   scrlXP.Value = 0
  scrlTempo.Value = 0
End If

abra o cmdXP e adicione:
Código:
On Error Resume Next
GlobalMsg "[Evento]Evento " & scrlXP.Value & " x Ativado!", BrightBlue
lblXPV.Caption = scrlXP.Value
tmrXP.Enabled = True

no cmdFim adicione:
Código:
scrlXP.Value = 1
scrlTempo.Value = 0
lblXPV.Caption = 1
lblTempoEXP.Caption = 0
GlobalMsg "[ ! ]O Evento foi terminado por um Administrador!", BrightBlue

agora, no modGameLogic procure por:
Código:
' Checar se está em grupo, se sim, dividir experiência.
        If Player(Attacker).InParty = 0 Then
            If GetPlayerLevel(Attacker) = MAX_LEVEL Then
                Call SetPlayerExp(Attacker, Experience(MAX_LEVEL))
                Call BattleMsg(Attacker, "Você não pode mais ganhar experiência!", BrightBlue, 0)
            Else
                Call SetPlayerExp(Attacker, GetPlayerExp(Attacker) + Exp)
                Call BattleMsg(Attacker, "Você ganhou " & Exp & " de experiência.", BrightBlue, 0)
            End If

Acima disso, adicione:
Código:
'Evento de Exp Por tempo
            If Not frmServer.lblXPV.Caption = 1 Then
                   Exp = Exp * frmServer.lblXPV.Caption
                End If

FIM !...
Créditos: iBlaz3
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
 
Sistema de Evento Por Experiencia e Tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais :: Tutoriais Aprovados-
Ir para: