Convidado Convidado
| Assunto: [ALL]Adaptar o Reset no seu jogo Dom 29 Ago 2010, 12:47 | |
| vamos la pessoal ... esse reset fais ele adaptar em seu jogo com o GetPlayerReset... intao vamos para de enrolação e vamos fazer logo ... abra o server~side pelo VB... para proucurar algo eh soh apertar "ctrl+F" abra a modDataBase e va em Código: - Código:
-
Sub SavePlayer(ByVal Index As Long) nessa SUB proucure Código: - Código:
-
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess", STR(Player(Index).Char(i).Guildaccess)) a baixo adicione Código: - Código:
-
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets", STR(Player(Index).Char(i).Resets)) vai em Código: - Código:
-
Type PlayerRec proucure por Código: - Código:
-
PK As Byte abaixo coloque Código: - Código:
-
Resets As Long Coloque essa Sub e essa Function no Module modTypes e no Class Module clsCommands Código: - Código:
-
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long GetPlayerResets = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets End Function
Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, _ ByVal Resets As Long) Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets = Resets End Sub agora vai em Código: - Código:
-
Sub LoadPlayer(ByVal Index As Long, _ ByVal Name As String) proucure por Código: - Código:
-
Player(Index).Char(i).Guildaccess = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess")) abaixo adicione isso Código: - Código:
-
Player(Index).Char(i).Resets = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets")) na Class Module clsCommands adicione: Código: - Código:
-
Sub SendPOINTS(ByVal Index As Long) Call SendDataTo(Index, "playerpoints" & SEP_CHAR & GetPlayerPOINTS(Index) & END_CHAR) End Sub Aqui acabou !!! agora vamos para parte de SadScript... abra o main.txt e proucure por Código: - Código:
-
Case "/bell" Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7) Exit Sub abaixo adicione Código: - Código:
-
Case "/reset" If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then ' Mude o 500 para o nível de "Reset" Call SetPlayerLevel(Index, 1) ' coloca o personagem no level 1 Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(Index) + 50) ' Mude o 50 para a quantidade pontos extras que o personagem ganha, remova essa linha se não é para ele ganhar nada Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1) ' Atualiza o número de vezes que o personagem já "resetou" no nosso banco de dados Call SavePlayer(Index) ' Salva as alterações feitas no personagem Call SendPOINTS(Index) ' Envia a quantidade de pontos extras pro cliente Call SendStats(Index) ' Envia o nível (e alguns outros dados) pro cliente Call PlayerMsg(Index, "Você resetou!", 14) ' mensagen q falara para vc quando reseta Else ' Se não tiver o nível suficiente para resetar o personagen n vai reseta Call PlayerMsg(Index, "Você não tem o level suficiente para resetar!", 14) End If Exit Sub proucure por Código: - Código:
-
Sub ClearChar e no fim dessa SUB adicione Código: - Código:
-
Player(Index).Char(CharNum).Resets = 0 Ja esta testado ... se der erro vc fez alguma coisa errada ... :::::::::EDIT::::::::: Creditos: GU1LH3ERM3^^ se for posta em outros lugares por favor coloque os creditos
Última edição por breno em Dom 29 Ago 2010, 13:53, editado 1 vez(es) |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ALL]Adaptar o Reset no seu jogo Dom 29 Ago 2010, 13:44 | |
| Rapaz Coloque Os Creditos Certos Esse Sistema Não é Seu Creditos *Gu1lh3rm3
COloquei Os Creditos |
|
Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: [ALL]Adaptar o Reset no seu jogo Dom 29 Ago 2010, 16:37 | |
| breno Muito bom Flw pela colaboração
+1 CRED | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ALL]Adaptar o Reset no seu jogo Seg 13 Dez 2010, 12:52 | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ALL]Adaptar o Reset no seu jogo Qui 23 Dez 2010, 01:29 | |
| vlws |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ALL]Adaptar o Reset no seu jogo | |
| |
|