Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: [ALL]Comando /SSJ ~EO Sáb 11 Dez 2010, 19:55 | |
| O garfield tava pedindo.Na proxima vai tenta faze sozinho =D Aqui,esse sisteminha serve pra você se transformar por comando.É a base de Sprite e dbz soh pra amostra. Dentro do script tem tudo explicado.Fiz como exemplo 2 Personagens e 2 transformações(ssj e ssj2) Créditos DENTRO do script Client~procure por - Citação :
- Select Case Command(0)
em baixo adicione - Citação :
- Case "/ssj"
Trans 1
Case "/ssj2" Trans 2
Case "/normal" Normal no ModClientTCP,lá no final adicione - Citação :
- Sub Trans(ByVal Trans As Byte)
Dim Buffer As clsBuffer Set Buffer = New clsBuffer Buffer.WriteLong CTrans Buffer.WriteByte Trans SendData Buffer.ToArray() Set Buffer = Nothing 'dshfox 'OhYehBeibi.Blogspot.com 'OhYehBeibi.Webs.Com End Sub
Sub Normal() Dim Buffer As clsBuffer Set Buffer = New clsBuffer Buffer.WriteLong CVoltarNormal SendData Buffer.ToArray() Set Buffer = Nothing 'dshfox 'OhYehBeibi.Blogspot.com 'OhYehBeibi.Webs.Com End Sub no modEnumerations,procure por - Citação :
- cuntradeitem
em baixo coloque - Citação :
- CTrans
CVoltarNormal Client AcabadoServer~procure por - Citação :
- HandleDataSub(CUntradeItem) = GetAddress(AddressOf HandleUntradeItem)
em baixo adicione - Citação :
- HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTransformação)
HandleDataSub(CVoltarNormal) = GetAddress(AddressOf HandleVoltarNormal) la no final desse Módulo(handledata) coloque essas subs - Citação :
- Sub HandleTransformação(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
'DshFox 'OhYehBeibi.Webs.Com 'OhYehBeibi.Blogspot.com Dim Buffer As clsBuffer Dim trans As Byte
Set Buffer = New clsBuffer Buffer.WriteBytes Data()
trans = Buffer.ReadByte
Set Buffer = Nothing
Select Case trans Case 1 'SJJ '=========== 'Trans do Goku '=============
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then 'sprite goku normal If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then ' se tiver lvl 5 SetPlayerSprite Index, 2 'sprite do goku ssj SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30 SendPlayerData Index SendStats Index Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red End If Exit Sub End If '================= 'Trans de Outro personagem;Vegita '================= If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' sprite normal do vegita If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then 'se for lvl 5 ou maior SetPlayerSprite Index, 4 'sprite ssj do vegita SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30 SendPlayerData Index SendStats Index Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red End If Exit Sub End If
'----' 'Fim da Trans1 "ssj" '-- Case 2 'SSJ2 '========== 'Trans SSJ2 do goku '-------- If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' se ele não tiver transformado If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10 SetPlayerSprite Index, 5 ' sprite ssj2 do goku SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60 SendPlayerData Index SendStats Index Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red End If 'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red Exit Sub End If
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' se ele não tiver transformado If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10 SetPlayerSprite Index, 6 ' sprite ssj2 do vegita SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60 SendPlayerData Index SendStats Index Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red End If 'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red Exit Sub End If
'========== 'Fim da trans SSJ2 '========== Case 3 ' SSJ3 'agora,eh soh repetir pegando de exemplo os 2 casos acima Case 4 'ssj4
Case 5 'ssj5.. 'pode add qntas quizer mas tem q ser ANTES do end select End Select
End Sub
Sub HandleVoltarNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long) Dim Buffer As clsBuffer Set Buffer = New clsBuffer Buffer.WriteBytes Data() Set Buffer = Nothing
'DshFox 'OhYehBeibi.Webs.Com 'OhYehBeibi.Blogspot.com Select Case GetPlayerSprite(Index) Case 2 'sprite goku ssj SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30 SendPlayerData Index SendStats Index Exit Sub
Case 4 'sprite vegita ssj SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30 SendPlayerData Index SendStats Index Exit Sub
Case 5 'sprite goku ssj2 SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60 SendPlayerData Index SendStats Index Exit Sub
Case 6 'sprite vegita ssj2 SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60 SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60 SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60 SendPlayerData Index SendStats Index Exit Sub
End Select
End Sub procure por - Citação :
- CUntradeItem
em baixo adicione - Citação :
- CTrans
CVoltarNormal Pronto =DPra simplificar,eu coloquei as trans dentro de uma soh sub entao no client,qndo tu for adicionar mais transformações é soh postar - Citação :
- trans NumeroDaTransFormação
Testado e Aprovado | |
|