Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: [ES]NPC / Personalizado Chatbox OnClick! Dom 12 Dez 2010, 17:15 | |
| This is basically a custom window that opens up, you can design the custom window template ao seu gosto. Tudo que você faz é adicionar 1 para este caso, quer ScriptedNpc (Índice) ou ScriptedTiles (Índice) ou mesmo o novo Sub OnClick (Índice de Script) (preferencial) Você vai entrar na sua pasta de scripts e uma vez que você adiciona o script, testá-lo. Então você vai na pasta script novamente e editar o nome eo texto da scriptednpc / telha / telha onclick / nós A 2 ª vez que você experimentá-lo, ele irá trabalhar. Aqui está um exemplo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Baixe este arquivo, coloque-o em "\ GUI \ CUSTOM" na sua pasta de clientes e renomeá-lo chatbox_1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Desfrute ~ - Citação :
-
Case 1 If GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "exist") = "" Then Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "name", "name_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_1", "text1_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_2", "text2_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_3", "text3_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_4", "text4_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_5", "text5_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_6", "text6_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_7", "text7_goes_here") Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "exist", 1) ElseIf GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "exist") = 1 Then Call CustomMenuShow(index, "chatbox_" & GetPlayerMap(Index), "\GUI\CUSTOM\chatbox_1.bmp", 1) Call CustomMenuLabel(index, 1, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "name") & " :", 110, 50, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 2, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_1"), 20, 100, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 3, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_2"), 20, 120, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 4, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_3"), 20, 140, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 5, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_4"), 20, 160, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 6, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_5"), 20, 180, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 7, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_6"), 20, 200, 10, 0, 0, 400, 20) Call CustomMenuLabel(index, 8, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_7"), 20, 220, 10, 0, 0, 400, 20) End If
: Isto só funcionará se você tiver uma caixa de chat por mapa, não mais, e você obterá erros. Vou tentar fazer um que é extremamente dinâmico, mas por enquanto isso é muito bom. Creditos~ MrMiguu | |
|