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| | [EEB]Transformação por Foto | |
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Esse Código está funcionando Corretamente... | SIM | | 100% | [ 1 ] | | Lucas Roberto | NÃO | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 1 | | |
| Autor | Mensagem |
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Convidado Convidado
| Assunto: [EEB]Transformação por Foto Seg 30 Ago 2010, 13:01 | |
| Atendendo ao pedido do Bardock, estou fazendo o tutorial. É um sistema fácil, porém pode dar trabalho. É um tutorial que ao clicar em uma imagem, você irá se transformar. Neste tutorial, fiz com 4 transformações. O primeiro passo é criar uma pasta dentro da GFX. Após isso, mude o nome da pasta para Fotos. Agora, criei mais 2 pastas, uma com o nome de Goku e a outra de Vegeta. Lá você coloca 5 fotos para o Goku: - Citação :
- Normal
- Código:
-
Nome: 0.jpg SSJ - Código:
-
Nome: 1.jpg SSJ2 - Código:
-
Nome: 2.jpg SSJ3 - Código:
-
Nome: 3.jpg SSJ4 - Código:
-
Nome: 4.jpg E 4 na pasta Vegeta: Normal - Código:
-
Nome: 0.jpg SSJ - Código:
-
Nome: 1.jpg SSJ2 - Código:
-
Nome: 2.jpg SSJ4 - Código:
-
Nome: 3.jpg Cliente Side~~Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes: - Código:
-
picTrans0 picTrans1 picTrans2 picTrans3 picTrans4 Dê duplo clique na picTrans0 e adicione: - Código:
-
Call SendTransNormal Na picTrans1: - Código:
-
Call SendTransSsj Na picTrans2: - Código:
-
Call SendTransSsj2 Na picTrans3: - Código:
-
Call SendTransSsj3 Na picTrans4: - Código:
-
Call SendTransSsj4 Procure por: - Código:
-
Sub SendLeaveParty() Dim Packet As String
Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub Embaixo adicione: - Código:
-
Sub SendTransNormal() Dim Packet As String
Packet = "TNORMAL" & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub
Sub SendTransSsj() Dim Packet As String
Packet = "TSSJ" & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub
Sub SendTransSsj2() Dim Packet As String
Packet = "TSSJ2" & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub
Sub SendTransSsj3() Dim Packet As String
Packet = "TSSJ3" & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub
Sub SendTransSsj4() Dim Packet As String
Packet = "TSSJ4" & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub Agora procure por: - Código:
-
If Parse(0) = "itembreak" Then ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2)) ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3)) ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1 Exit Sub End If Embaixo adicione: - Código:
-
' ::::::::::::::::::::::: ' :: Class Pic request :: ' ::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "classpic" Then If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg") frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg") frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg") frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg") frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg") ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg") frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg") frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg") frmMirage.picTrans3.Visible = False frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg") Else frmMirage.picTrans0.Visible = False frmMirage.picTrans1.Visible = False frmMirage.picTrans2.Visible = False frmMirage.picTrans3.Visible = False frmMirage.picTrans4.Visible = False End If End If Server~SideProcure por: - Código:
-
Case "dtrade" N = Player(Index).TradePlayer
' Check if anyone trade with player If N < 1 Then Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink) Exit Sub End If
Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink) Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink) Player(Index).TradePlayer = 0 Player(Index).InTrade = 0 Player(N).TradePlayer = 0 Player(N).InTrade = 0 Exit Sub Embaixo Adicione: - Código:
-
Case "tnormal" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Exit Sub ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200) End If Call SetPlayerSprite(Index, 0) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200) End If Call SetPlayerSprite(Index, 1) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 10) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 11) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj2" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then Call SetPlayerSprite(Index, 20) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerSprite(Index, 21) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj3" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then Call SetPlayerSprite(Index, 30) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:) Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj4" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then Call SetPlayerSprite(Index, 40) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerSprite(Index, 31) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub Agora no final do modServerTCP, adicione: - Código:
-
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long) Dim Packet As String
Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR Call SendDataTo(Index, Packet) End Sub E para concluir, no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione: - Código:
-
'Mandar imagens das classes Call SendClassPicRequest(Index) Creditos: Lenon |
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 30 Ago 2010, 15:25 | |
| nao precibi na parte de procurar no server side
mete um video e melhor |
| | | Convidado Convidado
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 30 Ago 2010, 17:33 | |
| me diz o site que ele ta usando no video |
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 30 Ago 2010, 18:38 | |
| Prodev Mais o Tuturial da aki eo mesmo de la | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 30 Ago 2010, 18:54 | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 30 Ago 2010, 20:49 | |
| Kd Os Creditos Gente |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Ter 31 Ago 2010, 06:57 | |
| 50 + de créditos satisfeito |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Ter 31 Ago 2010, 12:09 | |
| jah que vc n sabe Da Creditos Ali No + >> |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 06 Set 2010, 14:41 | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 06 Set 2010, 17:06 | |
| Testado&Aprovado por mim. Basta so você adequa-lo ao seu game. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Qua 15 Set 2010, 14:20 | |
| no meu server de teste deu
+1 Cred
^^ |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Dom 03 Jul 2011, 16:37 | |
| ta dando erro na pictransnormal
Call SendTransNormal
|
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Dom 03 Jul 2011, 16:40 | |
| Mostra umas fotos bom coloco os nome da Pic certinho depois coloco no server o - Código:
-
Case "tnormal" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Exit Sub ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200) End If Call SetPlayerSprite(Index, 0) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200) End If Call SetPlayerSprite(Index, 1) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 10) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 11) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj2" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then Call SetPlayerSprite(Index, 20) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerSprite(Index, 21) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj3" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then Call SetPlayerSprite(Index, 30) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:) Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj4" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then Call SetPlayerSprite(Index, 40) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerSprite(Index, 31) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub ? bom tem que ver isto né | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Dom 03 Jul 2011, 16:44 | |
| ha ja arumei essa parte agora ta dando erro em outra coisa aqui ^^ |
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Dom 03 Jul 2011, 16:51 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Dom 03 Jul 2011, 16:52 | |
| consegui aruma ja mais ta invisivel no cliente |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 04 Jul 2011, 05:45 | |
| pronto resolvi ja erra um erro que tinha la no começo no tutorial - Spoiler:
layerClass (MyIndex) = 1 Então frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 0.jpg") frmMirage . picTrans1.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 1.jpg") frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 2.jpg") frmMirage . picTrans3.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 3.jpg") frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 4.jpg") ElseIf GetPlayerClass (MyIndex) = 2 Então frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 0.jpg") frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 1.jpg ") frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 2.jpg") = False frmMirage.picTrans3.Visible <<< O ERRO AQUI frmMirage.picTrans4.Picture LoadPicture = (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 4.jpg") Else frmMirage.picTrans0.Visible = False frmMirage.picTrans1.Visible = False frmMirage.picTrans2.Visible = False frmMirage.picTrans3.Visible = False frmMirage.picTrans4.Visible = False End If End If
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Seg 04 Jul 2011, 18:04 | |
| esta linha não existe ia dar erro sempre~
^^ tira esta linha... |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Ter 05 Jul 2011, 07:35 | |
| mais pq guando eu vo fazer mais transformaçao da erro ? |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Ter 05 Jul 2011, 17:30 | |
| ta dando esse erro qndo executa o game em vb: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ajuda |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Qua 06 Jul 2011, 14:18 | |
| giovani18 - Citação :
- mais pq guando eu vo fazer mais transformaçao da erro ?
porque você aumentou o codigo e esqueçeu de aumentar o End If NuKeNiN - Citação :
- ta dando esse erro qndo executa o game em vb:
simples esta faltando End If ou tira um End If |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Qua 06 Jul 2011, 17:51 | |
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| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EEB]Transformação por Foto Qui 07 Jul 2011, 05:47 | |
| ok vo tenta fazer oque vc disse |
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