Convidad Convidado
| Assunto: [Tuto]Tudo Sobre GrandChase Qua 08 Jun 2011, 17:31 | |
| História
Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização. Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje. Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas. No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos. Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia. Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo. A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!
Personagens
Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban Idade: 16 anos Origem: Canaban
Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase. Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.
Lire – a enviada dos elfos de Eryuell Idade: 15 anos Ilha de Eryuell
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase. Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.
Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta Idade: 15 anos Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.
Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje Idade: desconhecida Origem: desconhecida Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje. Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
Ryan – o defensor das Florestas Idade: 16 anos Origem: Floresta Élfica de Vermécia
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.
Ronan – o guardião da honra de Canaban Idade: 19 Origem: Canaban
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje. Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
Amy – a estrela da Terra de Prata Idade: 14 anos Origem: Terra de Prata
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento. Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.
Jin – o último Cavaleiro de Prata Idade: 17 anos Origem: Terra de Prata
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata. Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.
Sieghart – o maior herói de Vermécia Idade: mais de 600 anos Origem: Canaban
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário. Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”. Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas. Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!
Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat Idade: desconhecida Origem: Calnat
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento. Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão. Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
Dio – o rebelde da outra dimensão Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos. Origem: Outra Dimensão
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder. Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes. Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão. Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.
Zero – o escolhido pela Grandark Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos Origem: Dimensão do Submundo
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano. Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel. Nome : Rey Idade:Desconhecida Origem: Lugares maléficos.
Uma menina jovem,mas ninguem sabe que ela,é demoniaca,ela tem poderes extraordinários,e muito desconhecida.
PvP
O PvP é um dos grandes atrativos de Grand Chase. Isso porque é o modo no qual se demonstram ainda mais suas características de jogo de luta. No PvP, que significa “Player vs Player”, você não enfrenta mais monstros ou obstáculos controlados pelo jogo, mas ao invés disso, se diverte lutando diretamente contra outros jogadores! Você pode jogar com até mais 5 jogadores, escolhendo lutar cada um por si no PvP de Sobrevivência ou na companhia dos seus amigos contra outro grupo, no PvP de Times. Jogadores se enfrentando no mapa de PvP No Modo de Batalha, você escolhe um dos seus personagens para participar da partida, e possui um número limitado de vidas. No Modo Tag, você pode mostrar sua habilidade com até dois personagens diferentes. É possível alternar entre os dois personagens que você escolheu a qualquer momento durante a luta. Aqui, o mais importante é a tática de combate. Se você realmente gosta de PvP e é habilidoso com todos seus personagens, então venha para o Coliseu! Ele é o servidor especialmente voltado para o PvP, onde a cada mês você pode ser consagrado como o melhor jogador de Grand Chase, adquirindo pontos para subir num ranking mensal. A cada luta você enfrentará outro jogador aleatoriamente. Monte uma equipe de três personagens e enfrente outros jogadores em duelos alucinantes!
Missões
Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.
Tela de seleção da Missão no mapa do mundo
Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!
Sala da missão
As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.
Dentro da missão
Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.
Dentro da missão com o mini-mapa visível
Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.
Nova tela com os baús de recompensa Modo Heroico
Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.
Mapa Mundi mostrando uma missão do Modo Heroico
Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.
Ticket Heroico
Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo! Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.
Janela de Titulos
Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.
Desafio Épico
Os Desafios Épicos representam as Missões mais difíceis do jogo. Para começar, eles não podem ser acessados a qualquer momento. Primeiro, seu personagem precisa ter um nível específico para conseguir entrar. Em segundo lugar, existem horários específicos em que essas fases ficam abertas, normalmente durante um período de meia hora, e depois que o Desafio se fecha, você precisa aguardar cerca de uma hora ou mais para que ele seja liberado novamente. Por último, os Desafios Épicos também podem lhe premiar com um Título, mas estes serão muito mais difíceis de serem obtidos do que no Modo Heroico.
Minigames
É possível falar com o NPC dos Minigames na Plaza para participar de duas competições imperdíveis: o Destrua as Bombas da Elesis e o Estoure os Balões da Lire. Destrua as Bombas: detone todas as bombas antes que elas explodam. A cada falha, o pavio das demais é reduzido e seu HP cai. O jogo termina quando sua energia chegar a zero. Fique atento, pois há diversos barris bônus que podem salvar sua pele! Estoure os Balões: use o arco e flecha para estourar todos os balões antes que toquem o chão. Há diversos deles, cada um com uma velocidade diferente e a ideia é acabar com o maior número antes que sua energia se esgote! Ambos trazem as modalidades de Treino e Classificatórias. A primeira permite praticar suas habilidades. A segunda garante uma posição no Ranking e o prestígio de todos.
Testes
Ao evoluir seu personagem ou durante certos eventos especiais, você receberá convites para Testes. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens em Missões específicas, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas! Além disso, existem os Testes especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?
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