Universo Games
Ola , Convidado

sistema de fazenda Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 sistema de fazenda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



sistema de fazenda Empty
MensagemAssunto: sistema de fazenda   sistema de fazenda EmptySex 10 Jun 2011, 22:07

Bem galera, após tentar varias vezes criar uma equipe para fazer um de meus projetos, acabei desistindo e vou criar um por conta própria. Bem será de fazenda estilo HM, que está sé tornando muito comum, más acho que será uma boa experiência.
Por isso criei este pack com uma serie de sistemas de Minha autoria, para jogos de fazenda e queria que avaliassem, os sistemas que eu criei e claro dessem dicas de novos sistemas assim como de melhorar os já existentes. Sé alguém tiver alguma duvida sobre como utilizar os sistemas ou quiser aprender a faze-lós podem falar também.



Sistemas já prontos na demo:
*Pescaria
*Pet
*Plantação
*Animais:-Vaca
-Ovelha
-Galina


Screens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: A windows skin do jogo foi feita por mim comentem ela tbm.!! :pea:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



sistema de fazenda Empty
MensagemAssunto: Re: sistema de fazenda   sistema de fazenda EmptyQua 12 Set 2012, 15:54

Não funciona passa o download sem ser no 4shared
Ir para o topo Ir para baixo
 
sistema de fazenda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Tutoriais e Sistemas para RMVX-
Ir para: