Universo Games
Ola , Convidado

História das histórias XD Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 História das histórias XD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



História das histórias XD Empty
MensagemAssunto: História das histórias XD   História das histórias XD EmptyTer 14 Jun 2011, 19:33

Oque seriam os jogos sem histórias?

Então vim em lugar do Atomys ajudar a vocês como a história pode influenciar na vida da gente...
A história é o esqueleto do jogo, pense, um corpo sem esqueleto...Como ele seria?
Então a história encorpora o jogo deixando ele mais atrativo...
Histórias é comigo mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Era comigo e com Atomys mas infelismete ele nos abandonou O.O)
Então se presisar de histórias só falar comigo...
A história DarkLigth foi eu e Atomys que criamos, ficavamos brincando disso no quintal da casa dele XD,
voltando ao assunto, historia é uma coisa que a gente leva pra vida toda...

OFF: Eu e Atomys sabemos quase as mesmas coisas...Eu levei meu computador para a casa dele para a gente ficar quase igual, mas teve uma diferença...
Ele quis o ramo de designer(ja vai começar o curso) e eu de Web Designer mas eu e ele sabemos praticamente as mesmas coisas, as histórias dele que estava aqui, foram excluidas, mas ja ja eu as reponho, mas a história "Planet Alpha" eu não o ajudei, ele estava conversando com o Lucas Roberto e a improvisou na hora...

Cumppz: Fury Spirit (OFF: Isso ele me ensinou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



História das histórias XD Empty
MensagemAssunto: Re: História das histórias XD   História das histórias XD EmptyTer 14 Jun 2011, 19:37

Hummm, nao sabia q vc conhecia o atomys , mais issu e bom , pq o atomys era um bom roterista e vai deixar saldades, mas axo q vc vai ser melhor doque ele ^^

eu tmb sou um pouco do ramo de webdesigner...

e é issu ai bola pra frente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



História das histórias XD Empty
MensagemAssunto: Re: História das histórias XD   História das histórias XD EmptyQua 15 Jun 2011, 16:56

Pra você ter noção, isso que acabei de falar...
Citação :
OFF: Eu e Atomys sabemos quase as mesmas coisas...Eu levei meu computador para a casa dele para a gente ficar quase igual, mas teve uma diferença...
Ele quis o ramo de designer(ja vai começar o curso) e eu de Web Designer mas eu e ele sabemos praticamente as mesmas coisas, as histórias dele que estava aqui, foram excluidas, mas ja ja eu as reponho, mas a história "Planet Alpha" eu não o ajudei, ele estava conversando com o Lucas Roberto e a improvisou na hora...

Já é um roteiro... O.O Tudo é influenciado, a nossa vida é pura história, você pode até pensar "há roteirista serve pra porra nenhuma nada" você está totalmente errado...
Pense nisso...

Cumppz: Fury Spirit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História das histórias XD Empty
MensagemAssunto: Re: História das histórias XD   História das histórias XD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História das histórias XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Três atuais histórias minhas.
» Escrevendo uma história boa.
» HISTORIA DOS MMORPGS - TIBIA #1
» Vamos criar uma história?
» 1° Vamos criar uma historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Centro de Aprendizagem :: Roteiros e histórias-
Ir para: