Universo Games
Ola , Convidado

Script De Montaria Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Script De Montaria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Script De Montaria Empty
MensagemAssunto: Script De Montaria   Script De Montaria EmptySáb 18 Jun 2011, 10:46

Script de Montaria

Bem pessoal estou disponabilizando um dos scrips de meu jogo,como não sou bom em montar topicos e nao tenho muito tempo,eu só vou estar disponabilizando o download.
Em breve estarei colocando cada vez mais scripts unicos feitos por mim e por alguns meus amigos ingleses e um patch com os melhores scripts de vx.
Mas enfim vamos ao que interessa ao Script de Montaria.

O que faz ?
Esse script permite você criar um eventos em que você posso montar um cavalo,galinha,lobo e agora o mais IMPORANTE E O MAIS DIVERTIDO monte um dragão,um cavalo alado,tapede voador e use tambem o Barco,bote e o balão quem ja vem com o jogo !
Isso mesmo você pode fazer tudo isso sem alterar nada no meio de transporte "Original"

E tem mais novidade no Script ! Quem ja cansou daquele Shop em que e aberto por frames,nesse script você pode andar no Shop pegar o item que quer carregar até o vendedor e falar que quer comprar.
Exemplo:
Você ta andando no mapa e apareçe a plaquinha "Shop".Quando entrar vai ter varias corredores com produtos diferente como potion,Mana,Poseidon enfim varias coisas.Ai basta você escolher o que quer e pegar,isso mesmo você pega o item e leva pra la e pra ca.

No script vem mais coisas muito interessante,mas não vou falar tudo que o script faz neh hahahah

Se quizer saber mais basta baixar e olhar

Screen
Daria para eu colocar só que depois eu atualizo com a screen ok !?

Quem não entendeu muito bem o que o script faz baixe e veja que vai entender perfeitamente.
Gracias Amigos e obrigado pela preferencia.


Download
Clique Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
 
Script De Montaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Montaria: Leão Branco
» [ALL] Script PVP
» Script Nadar
» [ALL]Script Prisão
» Script Para Resetar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Scripts para RMVX (RGSS2)-
Ir para: