Universo Games
Ola , Convidado

Warp por Defesa Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Warp por Defesa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Warp por Defesa Empty
MensagemAssunto: Warp por Defesa   Warp por Defesa EmptySáb 25 Jun 2011, 11:54

Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione:

Código:
    Warp por Def

        Sub WarpDef(index, Def, Map, X, Y, NomeDoMapa)
        If GetPlayerDef(index) > Def then
        Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
        Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
        Else
        Call PlayerMsg(index, "Voce não tem os pontos de defesa necesssarios ára ir a esse mapa !", 0)
        End if
        End Sub

Agora procure por:

Código:
    Sub ScriptedTile

Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case

Código:
        Case 5
        Call WarpDef(index, Defesa necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
        Exit sub


Bom ae voce usa no WarpDef
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa dos pontos de defesa tal

Creditos:

Ricardo XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Warp por Defesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: