Convidado Convidado
| Assunto: Warp por Defesa Sáb 25 Jun 2011, 11:54 | |
| Abra seu Main.txt ou Principal.txt Agora vá lá no final e adicione:
- Código:
-
Warp por Def
Sub WarpDef(index, Def, Map, X, Y, NomeDoMapa) If GetPlayerDef(index) > Def then Call PlayerWarp(index, Map, X, Y) Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1) Else Call PlayerMsg(index, "Voce não tem os pontos de defesa necesssarios ára ir a esse mapa !", 0) End if End Sub Agora procure por:
- Código:
-
Sub ScriptedTile Ao achar voce vai ver Cases abaixo Então voce coloca abaixo da ultima case
- Código:
-
Case 5 Call WarpDef(index, Defesa necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas") Exit sub
Bom ae voce usa no WarpDef Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa dos pontos de defesa tal
Creditos:
Ricardo XD
|
|