Universo Games
Ola , Convidado

Pondo a frmSpellEditor para text! Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Pondo a frmSpellEditor para text!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Pondo a frmSpellEditor para text! Empty
MensagemAssunto: Pondo a frmSpellEditor para text!   Pondo a frmSpellEditor para text! EmptySáb 25 Jun 2011, 11:57

Começando

Antes de tudo vamos baixar a frmSpellEditor para ficar mais facil

Client~Side

Procure por:

Código:
Public Sub SpellEditorInit()
Dim I As Long

    frmSpellEditor.cmbClassReq.AddItem "Todas as Classes"
    For I = 1 To Max_Classes
        frmSpellEditor.cmbClassReq.AddItem Trim(Class(I).Name)
    Next I
   
    frmSpellEditor.txtName.Text = Trim(Spell(EditorIndex).Name)
    frmSpellEditor.cmbClassReq.ListIndex = Spell(EditorIndex).ClassReq
    frmSpellEditor.scrlLevelReq.Value = Spell(EditorIndex).LevelReq
       
    frmSpellEditor.cmbType.ListIndex = Spell(EditorIndex).Type
    frmSpellEditor.scrlVitalMod.Value = Spell(EditorIndex).Data1
   
    frmSpellEditor.scrlCost.Value = Spell(EditorIndex).MPCost
    frmSpellEditor.scrlSound.Value = Spell(EditorIndex).Sound
   
    If Spell(EditorIndex).Range = 0 Then Spell(EditorIndex).Range = 1
    frmSpellEditor.scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range
   
    frmSpellEditor.scrlSpellAnim.Value = Spell(EditorIndex).SpellAnim
    frmSpellEditor.scrlSpellTime.Value = Spell(EditorIndex).SpellTime
    frmSpellEditor.scrlSpellDone.Value = Spell(EditorIndex).SpellDone
   
    frmSpellEditor.chkArea.Value = Spell(EditorIndex).AE
       
    frmSpellEditor.Show vbModal
End Sub

Mude para:

Código:
Public Sub SpellEditorInit()
Dim I As Long

    frmSpellEditor.cmbClassReq.AddItem "Todas as Classes"
    For I = 1 To Max_Classes
        frmSpellEditor.cmbClassReq.AddItem Trim(Class(I).Name)
    Next I
   
    frmSpellEditor.txtName.Text = Trim(Spell(EditorIndex).Name)
    frmSpellEditor.cmbClassReq.ListIndex = Spell(EditorIndex).ClassReq
    frmSpellEditor.scrlLevelReq.Text = Spell(EditorIndex).LevelReq
       
    frmSpellEditor.cmbType.ListIndex = Spell(EditorIndex).Type
    frmSpellEditor.scrlVitalMod.Text = Spell(EditorIndex).Data1
   
    frmSpellEditor.scrlCost.Text = Spell(EditorIndex).MPCost
    frmSpellEditor.scrlSound.Text = Spell(EditorIndex).Sound
   
    If Spell(EditorIndex).Range = 0 Then Spell(EditorIndex).Range = 1
    frmSpellEditor.scrlRange.Text = Spell(EditorIndex).Range
   
    frmSpellEditor.scrlSpellAnim.Text = Spell(EditorIndex).SpellAnim
    frmSpellEditor.scrlSpellTime.Text = Spell(EditorIndex).SpellTime
    frmSpellEditor.scrlSpellDone.Text = Spell(EditorIndex).SpellDone
   
    frmSpellEditor.chkArea.Value = Spell(EditorIndex).AE
       
    frmSpellEditor.Show vbModal
End Sub

Procure por:

Código:
Public Sub SpellEditorOk()
    Spell(EditorIndex).Name = frmSpellEditor.txtName.Text
    Spell(EditorIndex).ClassReq = frmSpellEditor.cmbClassReq.ListIndex
    Spell(EditorIndex).LevelReq = frmSpellEditor.scrlLevelReq.Value
    Spell(EditorIndex).Type = frmSpellEditor.cmbType.ListIndex
    Spell(EditorIndex).Data1 = frmSpellEditor.scrlVitalMod.Value
    Spell(EditorIndex).Data3 = 0
    Spell(EditorIndex).MPCost = frmSpellEditor.scrlCost.Value
    Spell(EditorIndex).Sound = frmSpellEditor.scrlSound.Value
    Spell(EditorIndex).Range = frmSpellEditor.scrlRange.Value
   
    Spell(EditorIndex).SpellAnim = frmSpellEditor.scrlSpellAnim.Value
    Spell(EditorIndex).SpellTime = frmSpellEditor.scrlSpellTime.Value
    Spell(EditorIndex).SpellDone = frmSpellEditor.scrlSpellDone.Value
   
    Spell(EditorIndex).AE = frmSpellEditor.chkArea.Value
   
    Call SendSaveSpell(EditorIndex)
    InSpellEditor = False
    Unload frmSpellEditor
End Sub

Mude para:

Código:
Public Sub SpellEditorOk()
    Spell(EditorIndex).Name = frmSpellEditor.txtName.Text
    Spell(EditorIndex).ClassReq = frmSpellEditor.cmbClassReq.ListIndex
    Spell(EditorIndex).LevelReq = frmSpellEditor.scrlLevelReq.Text
    Spell(EditorIndex).Type = frmSpellEditor.cmbType.ListIndex
    Spell(EditorIndex).Data1 = frmSpellEditor.scrlVitalMod.Text
    Spell(EditorIndex).Data3 = 0
    Spell(EditorIndex).MPCost = frmSpellEditor.scrlCost.Text
    Spell(EditorIndex).Sound = frmSpellEditor.scrlSound.Text
    Spell(EditorIndex).Range = frmSpellEditor.scrlRange.Text
   
    Spell(EditorIndex).SpellAnim = frmSpellEditor.scrlSpellAnim.Text
    Spell(EditorIndex).SpellTime = frmSpellEditor.scrlSpellTime.Text
    Spell(EditorIndex).SpellDone = frmSpellEditor.scrlSpellDone.Text
   
    Spell(EditorIndex).AE = frmSpellEditor.chkArea.Value
   
    Call SendSaveSpell(EditorIndex)
    InSpellEditor = False
    Unload frmSpellEditor
End Sub

Procure por:

Código:
SpellDone = scrlSpellDone.Value
SpellAnim = scrlSpellAnim.Value
SpellTime = scrlSpellTime.Value

Mude para:

Código:
SpellDone = scrlSpellDone.Text
SpellAnim = scrlSpellAnim.Text
SpellTime = scrlSpellTime.Text

Creditos

Ricardo XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pondo a frmSpellEditor para text!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: