Universo Games
Ola , Convidado

ItemSprite Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 ItemSprite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



ItemSprite Empty
MensagemAssunto: ItemSprite   ItemSprite EmptyTer 28 Jun 2011, 17:54

Abra seu Principal.txt ou Main.txt e nela :

Add em uma case livre na Sub ScriptedItem:

Tipo 1-Transformação 1 e tá

Código:
Call SetPlayerSprite(index,NumeroDaSprite)
Call SendPlayerData(index)
Tipo 2-Reversível

Código:
If GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Normal then

Call SetPlayerSprite(index,Numero Da SpriteTransformada)
Call SendPlayerData(index)
ElseIF GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Transformada Then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite Normal)
Call SendPlayerData(index)
End if
Tipo 3-Por classe e ganhando stat

Código:
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def)
Else
Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue)
End if
Crédito: DshFox e Thales12
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



ItemSprite Empty
MensagemAssunto: Re: ItemSprite   ItemSprite EmptyTer 05 Jul 2011, 09:40

faz um por classe ganhando status mas por lvl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



ItemSprite Empty
MensagemAssunto: Re: ItemSprite   ItemSprite EmptyTer 05 Jul 2011, 18:41

Quer que precise e um certo level? ta ae então:

Código:
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then
If GetPlayerLevel(index) = Level Requerida then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def)
Else
Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue)
End if
End if
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



ItemSprite Empty
MensagemAssunto: Re: ItemSprite   ItemSprite EmptyTer 05 Jul 2011, 22:59

vlw mano merece mais 1 credito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



ItemSprite Empty
MensagemAssunto: Re: ItemSprite   ItemSprite EmptyQua 14 maio 2014, 10:41

como eu coloco tempo de uso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ItemSprite Empty
MensagemAssunto: Re: ItemSprite   ItemSprite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ItemSprite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: