Convidado Convidado
| Assunto: ItemSprite Ter 28 Jun 2011, 17:54 | |
| Abra seu Principal.txt ou Main.txt e nela : Add em uma case livre na Sub ScriptedItem: Tipo 1-Transformação 1 e tá - Código:
-
Call SetPlayerSprite(index,NumeroDaSprite) Call SendPlayerData(index) Tipo 2-Reversível - Código:
-
If GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Normal then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da SpriteTransformada) Call SendPlayerData(index) ElseIF GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Transformada Then Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite Normal) Call SendPlayerData(index) End if Tipo 3-Por classe e ganhando stat - Código:
-
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite) Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força) Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def) Else Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue) End if Crédito: DshFox e Thales12 |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ItemSprite Ter 05 Jul 2011, 09:40 | |
| faz um por classe ganhando status mas por lvl |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ItemSprite Ter 05 Jul 2011, 18:41 | |
| Quer que precise e um certo level? ta ae então: - Código:
-
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then If GetPlayerLevel(index) = Level Requerida then Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite) Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força) Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def) Else Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue) End if End if |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ItemSprite Ter 05 Jul 2011, 22:59 | |
| vlw mano merece mais 1 credito ^^ |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ItemSprite Qua 14 maio 2014, 10:41 | |
| como eu coloco tempo de uso |
|