Universo Games
Ola , Convidado

[ALL]Auto Atack por CheckBox Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [ALL]Auto Atack por CheckBox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox EmptyDom 12 Set 2010, 22:36

No Client~Side

Crie um CheckBox no frmMirage de name attC e Caption Atacar!.

Crie um Timer, de Name qualquer, e mantenha o Interval dele como desejar. Será a frequência de um ataque por quantos milesegundos marcar. Aqui no meu eu deixei em 2000, ele atacará uma vez a cada 2000 milesegundos (2 segundos). Pode mudar à sua escolha... Dê duplo clique nele e adicione:

Código:
If attC.Value = 1 Then
ControlDown = True
End If

Vá até o modGameLogic e procure por:

Código:
If KeyCode = vbKeyControl Then
ControlDown = True
End If

Mude Para:

Código:
If KeyCode = vbKeyControl Or frmMirage.attC.Value = 1 Then
ControlDown = True
End If

Procure por:

Código:
If GetAsyncKeyState(VK_CONTROL) >= 0 And ControlDown = True Then ControlDown = False

Mude Para:

Código:
If GetAsyncKeyState(VK_CONTROL) >= 0 And ControlDown = True And frmMirage.attC.Value = 0 Then ControlDown = False

Procure Por:

Código:
Else
ControlDown = False
End If

Mude Para:

Código:
ElseIf frmMirage.attC.Value = 0 Then
ControlDown = False
End If

Procure por:

Código:
If KeyCode = vbKeyControl Then ControlDown = False

Mude Para:

Código:
If KeyCode = vbKeyControl And frmMirage.attC.Value = 0 Then ControlDown = False

Agora e so vc compilar e ser feliz !!! ^^

Obs.: Caso queiram manter restrição por Access, PK ou Level, basta utilizarem o seguinte esquema:

Código:
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 0 Or GetPlayerPK(MyIndex) <> 0 Or GetPlayerLevel(MyIndex) > 20 Then
MsgBox "Você não pode usar esta função!"
attC.Value = 0
Exit Sub
End If

Mude o valor do Acces para o permitido/não-permitido, do PK e do Level também. Use dos operadores >, = e <, podendo combiná-los. Se quiser que qualquer access/PK/Level possa utilizar mude para "< 0".


Crédito: Drumond por fazer o tutorial
Crédito: Thalesbliss por postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox EmptyDom 12 Set 2010, 22:53

Muito Boom
Grato!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox EmptySeg 13 Set 2010, 13:09

Obrigado Por Postar + 1 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox EmptyQua 15 Set 2010, 16:14

Muito Bom
afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox EmptySex 09 Set 2011, 09:55

ao pq vc na0o esplicam direito po eu to tentando fazer um jogo e a nuca coisa q eu acho é codigo mais niguem fala na onde tem q colocar os qual o nome dos arquivos eu to tentando colocar outo atack e transformaçao com foto mais niguem esplica o q tem q fazer sofala o codigo mais nao fala a onde e em qual arquivo colocar esplica tudo denovo ai mais pf fala a onde tem q colocar o codigo e esplicao q o arquvo as é q eu sou novato dou credido a quem falar?
PF PF PF FAS ISSO PRA VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox EmptyDom 11 Set 2011, 11:35

Bom cara fala que você não entendeu e eu explico com detalhes e imagens para facilitar sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[ALL]Auto Atack por CheckBox Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Auto Atack por CheckBox   [ALL]Auto Atack por CheckBox Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ALL]Auto Atack por CheckBox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Auto Attack por checkbox
» [ALL]Correr automaticamente por CheckBox
» Correr Automaticamente por CheckBox
» Auto Ban em Dupers
» Auto Correr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais :: Tutoriais Aprovados-
Ir para: