Universo Games
Ola , Convidado

colocando sprites no EO Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 colocando sprites no EO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



colocando sprites no EO Empty
MensagemAssunto: colocando sprites no EO   colocando sprites no EO EmptyQui 29 Set 2011, 13:28

Boa tarde galera, eu estou começando agora, bem queria saber como eu adicono sprites no EO, eu baixei um pack de sprites do naruto onde as do char vem todas em apenas uma img, por favor se alguém poder mostrar um tuto de como fazer para adicionar passo a passo agradeço muito.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



colocando sprites no EO Empty
MensagemAssunto: Re: colocando sprites no EO   colocando sprites no EO EmptySex 30 Set 2011, 20:01

bom, eo seguinte, para vc adicionar as sprites, basta vc entrar na pasta cliente, e entrar na pasta "GUI" se eu nao me engano esse e o nome, mais vc procura ai, dai vai ter as sprites la, dai vc joga as suas sprites la e substitui =P


ESPERO TER AJUDADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



colocando sprites no EO Empty
MensagemAssunto: Re: colocando sprites no EO   colocando sprites no EO EmptySáb 01 Out 2011, 12:19

Não foi isto que ele pedio MeiaNoite

Meu amigo aqui para você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajudei Coloque Os Creditos na minha conta fazendo um grande favor kk
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

colocando sprites no EO Empty
MensagemAssunto: Re: colocando sprites no EO   colocando sprites no EO EmptyQua 16 Nov 2011, 20:47

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe Universe Games.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





colocando sprites no EO Empty
MensagemAssunto: Re: colocando sprites no EO   colocando sprites no EO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
colocando sprites no EO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocando DEV/Gm Tag
» ajuda nas sprites
» [EO] Colocando barra de HP nos NPC
» Colocando char GM
» Colocando HP, MP e EXP na tela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Duvida :: Duvidas Resolvidas-
Ir para: