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 Mal Vs Bem

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AutorMensagem
Lucas Roberto
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Lucas Roberto


Mensagens : 711

Mal Vs Bem Empty
MensagemAssunto: Mal Vs Bem   Mal Vs Bem EmptySex 30 Set 2011, 21:06

Esse script Faz Nada Menos Que Quando Você Matar Um Player Normal
Você Virará Killer,Caso Um Jogador Normal Mate
Um Jogador Killer,Ele Virará Arcanjo,
e Seu Um Normal Matar Um Arcanjo Virará Killer .

Descrição

Quando você matar um "Player Killer" se tornar "Player Guardian" eo seu nome fica azul.
Se você matar um jogador normal ou um "Player Guardian" você se torna "Player Killer" e seu nome ficará vermelho.

Faça um comando "/rankpoints"

Este comando irá mostrar o quanto os pontos que você tem.
Se você é PK Pkpoints você ganha e perde PGPoint.
Se você estiver PG PGpoints você ganha e perde PKpoint.

Em Sub OnPVPDeath, acrescentar:

Código:
    1
    Dim PK
    2
    Dim PG

Em Sub OnPVPDeath, nos termos:

Código:
 1
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(vítima) e "foi morto por" & GetPlayerName(atacante), BRIGHTRED)

Adicionar:
Código:
  01
    'script Evilbunnie do PVP
    02
    PG = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG")
    03
    PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), PK ")
    04
    Se getvar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), PK ") = 1 then
    05
    Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacler (), "PG", 1)
    06
    Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), "PK", 0)
    07
    Call SetPlayerNameColor(atacante, AZUL)
    08
    Call SendPlayerData(atacante)
    09
    if PK = 1 then
    10
    Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 0)
    11
    End if
    12
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogado Arcanjo!", AZUL)
    13
    other
    14
    if PG = 1 then
    15
    Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG", 0)
    16
    End if
    17
    Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 1)
    18
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogador Demoniaco!", RED)
    19
    Call SetPlayerNameColor(atacante, BRIGHTRED)
    20
    Call SendPlayerData(atacante)
    21
    End If
    22'script Evilbunnie do PVP

Em Sub Comandos Adicionar:
Código:
  1
    Case "/rankpoints"
    2
    Dim PG
    3
    'script Evilbunnie do PVP
    4
    PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
    5
    If PK = 1 Then
    6
    Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
    7
    other
    8
    Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
    9
    Exit Sub



Creditos: evilbunnie
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Mal Vs Bem Empty
MensagemAssunto: Re: Mal Vs Bem   Mal Vs Bem EmptySáb 01 Out 2011, 15:29

bom Lucas Roberto muito bom... li nenhum erro so que tem um grande problema... kkk
o codigos esta em portugues seu GoogleChrome traduzio sem querer

Bom a onde estiver atacante coloca (Attacker)
e onde tiver vitima coloque (Victim)
fora isto acho que vai funcionar qualquer duvida reporte
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