Universo Games
Ola , Convidado

Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew Empty
MensagemAssunto: Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew   Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew EmptyQui 13 Out 2011, 19:05

Aew gente me ajuda em pf queria cria um dbz mas n sei cria quase nada so gui e mapas e algumas coisas e script pf
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew Empty
MensagemAssunto: Re: Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew   Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew EmptyQui 13 Out 2011, 20:35

Olá bem você crio o tópico no lugar errado estou movendo...
e icone do post tambem esta errado desta vez arrumarei sem punição na proxima e punição Oks

bom primeiro você tem que ter uma base para começar um servidor

abaixe este... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para download

depois abaixe isto para Não dar erros em seu computador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para download

depois tem que ter as sprites que são os personagens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para download

depois os itens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para download

depois os Tiles para você os mapas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois os icones para as magias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para download

O resto e com você tiver duvidas perguntas so apostar e nois ajudaremos
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew Empty
MensagemAssunto: Re: Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew   Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew EmptyQua 16 Nov 2011, 20:47

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe Universe Games.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew Empty
MensagemAssunto: Re: Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew   Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluem pode me passar uma engine com tudo menos gui e mapas por favor ajuda aew
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Duvida :: Duvidas Resolvidas-
Ir para: