| Universo Games Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games |
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto! |
| | Transformação por Spell | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Transformação por Spell Sáb 05 Nov 2011, 22:22 | |
| Client~Side
Na frmEdiotr_Spell na cmbTyppe adicione mais um item a list chamado:
- Citação :
- Trans
Agora crie uma frame com as seguintes configurações: - Citação :
- Name: fraTrans
Caption: Trans Visible: False
E dentro dela crie um ScrollBox e uma label com as configurações:
Label
- Citação :
- Name: lblTrans
Caption: Sprite da Transformação: None
ScrollBox
Name: scrlTrans
E dentro do scrlTrans adicione: - Código:
-
' If debug mode, handle error then exit out If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler lblTrans.Caption = "Sprite da Transformação: " & scrlTrans.Value Spell(EditorIndex).trans = scrlTrans.Value ' Error handler Exit Sub errorhandler: HandleError "scrlTrans_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext Err.Clear Exit Sub
De 2 cliques na cmbType e adicione isso dentro dela: - Código:
-
If cmbType.ListIndex = "Trans" Then scrlRange.Value = 0 chkAOE.Value = 1 fraTrans.Visible = True End If Procure por: - Código:
-
.scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range E abaixo adicione: - Código:
-
.scrlTrans.Value = Spell(EditorIndex).Trans
No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione: - Código:
-
Trans As Long Procure por:
- Código:
-
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4 E abaixo adicione: - Código:
-
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5
Serve~Side
No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione: - Código:
-
Trans As Long Procure por:
- Código:
-
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4 E abaixo adicione: - Código:
-
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5 Procure por:
- Código:
-
' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE E acima adicione:
- Código:
-
' Transformação With Spell(SpellNum) If .Type = SPELL_TYPE_TRANS Then Call SetPlayerSprite(Index, Spell(Index).Trans) Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) * 2) Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) * 2) Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)) End If End With Creditos:
Ricardo(Por fazer o sistema) ViniciusNeon(Por postar aqui na UniversoGames)
Ajudei? +1 cred! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Sáb 05 Nov 2011, 22:24 | |
| Opa, ótimo sistema bem legal.. valeu por postar!! |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Dom 06 Nov 2011, 10:20 | |
| Cade os meus agradecimentos... ele nao fez bosta nenhum que nao faz isso e so copiar e colocar os creditos dele, que nem devia por ele so postou |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Dom 06 Nov 2011, 14:55 | |
| cara ali em cima esta os creditos bom se fosse meu caso eu falava assim ou nem presisa colocar o meu nome nos creditos vergonha tutorial mais facil que rancar doce de criança |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Dom 06 Nov 2011, 15:05 | |
| Sim, eu sei to nem ai eu fiz porque eu quero se eu sou inciiante problema meu, cara eu fiz um tuto, que nem era pra fazer, fiz porque me pediram, ai vem um e posta pros outros cara fica aagradecendo ele e não a mim, pode ser spell linnear, auto tile, dx8, ou um qualquer outro sistema simples ou dificiu, quero que ao minimo me agradeça nao quero que eles me deem credito so quero que falem: "Ae vlw Ricardo, fiquei muito grato com seu sistema", sera que e dificiu? Não ne |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Seg 07 Nov 2011, 10:42 | |
| Ricardo, eu puis nos créditos que você que fez o sistema e eu só fiz postar.. me agradeceram porque quiseram.. xD |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Seg 07 Nov 2011, 11:02 | |
| Ricardo. Nivel>[Master Flamer] Cara é como ele disse, os créditos tão la, so agradeceram a ele por POSTAR AQUI presta atenção antes de ficar defecando pelos dedos |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Seg 07 Nov 2011, 20:21 | |
| Galera vai dar um erro nesta linha:
If cmbType.ListIndex = "Trans" Then
e vai aparescer Run Time error '13' Type mismatch
Vcs trocam o "Trans" por SPELL_TYPE_TRANS ou por 5 |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Seg 07 Nov 2011, 21:46 | |
| só trocar o "if cmbType.ListIndex = "Trans" Then" para If cmbType.Text = "Trans" Then
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Ter 08 Nov 2011, 12:10 | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Sex 11 Nov 2011, 11:03 | |
| Este sistema só multiplica os pontos 2x. Não gostei muito. Talvez em breve eu faça um multiplicando quantas vezes quiser. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Transformação por Spell Seg 14 Nov 2011, 19:18 | |
| oLKHA SUSANO QUETINHO AI, E ESSES NOBOS FICAM FALANDO AS COISASQUE NAO SABEM, OS CREDITGOS NAO TAVAM! eLE COLOCO AGORA! |
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: Transformação por Spell Seg 14 Nov 2011, 19:41 | |
| Por favor vamos parar antes que esta palavra se transforme em briga!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transformação por Spell | |
| |
| | | | Transformação por Spell | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|