Universo Games
Ola , Convidado

Library Files Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Library Files

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Library Files Empty
MensagemAssunto: Library Files   Library Files EmptyDom 06 Nov 2011, 15:07

O que são arquivos de biblioteca?
arquivos de biblioteca são bibliotecas de ligação dinâmica (DLL) que qualquer pessoa que dirige o seu jogo precisa de ter registrado em seu computador. VB6 utiliza o registro COM que requer os arquivos DLL a ser registrado. Isto pode ser feito manualmente (ver aqui.) Ainda é muito mais fácil para apenas executar um instalador que copia os arquivos e registros automaticamente.

Origins Eclipse (EO).
Origins Eclipse é uma completa re-escrita de Eclipse. Um dos objetivos da EO é para reduzir a quantidade de dependências inútil. Como tal, requer EO arquivos DLL muito menos de estar registado. Tutorial sobre a instalação de arquivos Eclipse Origins Library. Instalando em todas as versões do Eclipse: ! Aqui .

Origens Eclipse Runtimes / Installer arquivos da Biblioteca.
Eu estou doente e cansado das pessoas não serem capazes de registrar um par de DLLs.

O que é: Uma coleção simples da pequena quantidade de dependências que você precisa registrado para usar Origins. Eu criei este simplesmente porque algumas pessoas obviamente não entendem seus sistemas operacionais suficiente para lidar com instalador Estevão. Eu tentei manter o programa de instalação o mais genérico possível. É uma simples modificação ao que eu criei para Silverdale

Uso: Executar como administrador. Instala como x86. Se você estiver executando um sistema operacional x64, execute em modo de compatibilidade para o XP SP3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Library Files
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Utilitários-
Ir para: