Bom,vou fazer esse sistema agora...Pode estar errado,portanto,qualquer problema ou erro meu poste aqui.
(sinceramente não sei se funciona)
Crie um novo module
dentro dele coloque o seguinte:
- Código:
-
Public Sub EvitarErro ()
If Error.number = 9 Then
PlayerMsg "Foi encontrado um erro"
Resume Next
End If
End Sub
Crie um timer,e em interval coloque 2000
dentro dele coloque o seguinte código:
- Código:
-
Call EvitarErro
Ele não vai causar nenhum efeito no jogo,ele vai digamos "pular" o código que acusou o erro...
É usado também para corrigir erros simples onde o programador esquece de especificar onde ou como exatamente tal código deve ser executado...
Hum,como eu disse,não testei,e aparentemente esse código que acabei de fazer esta realmente errado...(fazer um timer inutilizaria tudo...)
Mas gostaria que alguém fizesse o teste...
Explicando o código que acabei de fazer
O timer vai chamar o sub "Evitar Erro" a cada 2 segundos,sempre que acontecer um Subscript Out Of Range,o cliente vai continuar funcionando,ignorando o erro..
Erros postem aqui...