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| Assunto: Vip,No Vip Ou Staff Em Cima Do Nome ! Ter 20 Dez 2011, 01:32 | |
| Cliente Procure no ModGamelogic pela Sub - Código:
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Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long) e mude a sub toda para - Código:
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Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long) Dim TextX As Long Dim TextY As Long Dim Color As Long
' Check access level If GetPlayerPK(Index) = NO Then Select Case GetPlayerGuildAccess(Index) Case 0 If GetPlayerSTR(Index) > 0 Then Color = QBColor(Red) Else Color = QBColor(Red) End If Case 1 Color = QBColor(BrightCyan) Case 2 Color = QBColor(Yellow) Case 3 Color = QBColor(BrightGreen) Case 4 Color = QBColor(Yellow) End Select Else Color = QBColor(BrightRed) End If
If Index = MyIndex Then TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(MyIndex)) / 2) * 8) TextY = NewY + sx - Int(PIC_Y / 1) - 30 Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerGuild(MyIndex), Color) Else ' Draw name TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) / 2) * 8) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12 Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerGuild(Index), Color) End If End Sub Depois procure por - Código:
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Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
e mude a Sub toda por - Código:
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Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long) Dim TextX As Long Dim TextY As Long Dim Color As Long ' Check access level If GetPlayerPK(Index) = NO Then Select Case GetPlayerAccess(Index) Case 0 Color = QBColor(Brown) Case 1 Color = QBColor(DarkGrey) Case 2 Color = QBColor(Cyan) Case 3 Color = QBColor(Blue) Case 4 Color = QBColor(Pink) End Select Else Color = QBColor(BrightRed) End If ' Draw name TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
' Titulo de player não VIP em cima do Nome do Player -- Isso e para os Players que não e VIP If Player(MyIndex).Access = 0 Then ' Não precisa mudar TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (12) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[NO VIP]", Color) End If ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP] ) If Player(MyIndex).Access = 1 Then ' Mude o N° 1 para o Acesso que quiser. TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP]", Color) End If
' Titulo de Administração em cima do Nome do Player ( [STAFF] ) Esse titulo e exclusivos para a Administração do jogo, " VIP " e Nem " No VIP " não aparece Nome. If Player(MyIndex).Access >= 4 Then TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[STAFF]", Color) End If
End Sub Para aqueles que usa o Sistema do "Guardian" de 3 VIP, Que tem os Acesso ( VIP Bronze, VIP Silver, VIP Gold ). Também pode usar desse jeito - Código:
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Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long) Dim TextX As Long Dim TextY As Long Dim Color As Long ' Check access level If GetPlayerPK(Index) = NO Then Select Case GetPlayerAccess(Index) Case 0 Color = QBColor(Brown) Case 1 Color = QBColor(DarkGrey) Case 2 Color = QBColor(Cyan) Case 3 Color = QBColor(Blue) Case 4 Color = QBColor(Pink) End Select Else Color = QBColor(BrightRed) End If ' Draw name TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color) ' Titulo de player não VIP em cima do Nome do Player -- Isso e para os Players que não e VIP If Player(MyIndex).Access = 0 Then ' Não precisa mudar TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (12) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[NO VIP]", Color) End If
' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP BRONZE] ) If Player(MyIndex).Access = 1 Then ' Mude o N° 1 para o Acesso que quiser. TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP BRONZE]", Color) End If ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP SILVER] ) If Player(MyIndex).Access = 2 Then ' Mude o N° 2 para o Acesso que quiser. TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP SILVER]", Color) End If ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP GOLD] ) If Player(MyIndex).Access = 3 Then ' Mude o N° 3 para o Acesso que quiser. TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 19) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP GOLD]", Color) End If ' Titulo de Administração em cima do Nome do Player ( [STAFF] ) Esse titulo e exclusivos para a Administração do jogo, " VIP " e Nem " No VIP " não aparece o Nome. If Player(MyIndex).Access >= 4 Then TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13) TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15) Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[STAFF]", Color) End If End Sub Fuciona perfeitamente! Creditos:À Gagster (DO MMORPGBR) E Á Mim Por Postar Aki Qualquer erro arrumem ae! pq eu nao sei mecher direito nesse forum |
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| Assunto: Re: Vip,No Vip Ou Staff Em Cima Do Nome ! Ter 20 Dez 2011, 20:37 | |
| Cara, arruma isso poe os Códigos usando [*code][*/code] Sem as estrelinhas ae xD |
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| Assunto: Re: Vip,No Vip Ou Staff Em Cima Do Nome ! Ter 20 Dez 2011, 22:10 | |
| Bom . Pelo Menos Colokor o Nome De Quem Fez Antes Nao Tinha ! Mais Vlw por ter Postado . Bom Sistema Ja testei e Pega
Última edição por Pica Pau Pilo em Qui 22 Dez 2011, 11:03, editado 2 vez(es) |
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| Assunto: Re: Vip,No Vip Ou Staff Em Cima Do Nome ! Qua 21 Dez 2011, 16:11 | |
| Tópico corrigido
Dá próxima vez ve se coloca corretamente. |
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| Assunto: Re: Vip,No Vip Ou Staff Em Cima Do Nome ! Ter 07 Ago 2012, 12:10 | |
| Tem como fazer um desse Mais tipo como se Foce Um sistema de vila para naruto tal de vez o acesso o LV do player ?' |
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| Assunto: Re: Vip,No Vip Ou Staff Em Cima Do Nome ! | |
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