Universo Games
Ola , Convidado

Desaprender Spell Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Desaprender Spell

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Desaprender Spell Empty
MensagemAssunto: Desaprender Spell   Desaprender Spell EmptySáb 05 Nov 2011, 22:45

Abra o Client~Side va na frmMirage procure pela picPlayerSpells crie 1 label com Caption: Esquecer Spell de 2 clicks e adicione:

Código:
If Player(MyIndex).Spell(SpellIndex) > 0 Then
If GetTickCount > Player(MyIndex).AttackTimer + 1000 Then
If MsgBox("Você tem certeza que quer deletar essa magia ?", vbYesNo, "Forget Spell") = vbNo Then Exit Sub
Call SendData("forgetspell" & SEP_CHAR & SpellIndex & SEP_CHAR & END_CHAR)
End If
Else
Call AddText("Não existe Spell nesse slot.", BrightRed)
End If

dps procure por:

Código:
Public Inventory As Long

em baixo adicione:

Código:
Public SpellIndex As Long

dps procure por:

Código:
frmMirage.lstSpells.ListIndex = 0

em baixo adicione:

Código:
SpellIndex = 1

dps no Server~Side procure por:

Código:
Case "achat"
            N = Player(Index).ChatPlayer

            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "No one requested to chat with you.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            If Player(N).ChatPlayer <> Index Then
                Call PlayerMsg(Index, "Chat failed.", Pink)
                Exit Sub
            End If
            Call SendDataTo(Index, "PPCHATTING" & SEP_CHAR & N & SEP_CHAR & END_CHAR)
            Call SendDataTo(N, "PPCHATTING" & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & END_CHAR)
            Exit Sub

em baixo adicione:

Código:
 Case "forgetspell"
' Spell slot
N = CLng(Parse(1))

' Prevent subscript out of range
If N <= 0 Or N > MAX_PLAYER_SPELLS Then
Call HackingAttempt(Index, "Invalid Spell Slot")
Exit Sub
End If

With Player(Index).Char(Player(Index).CharNum)
If .Spell(N) = 0 Then
Call PlayerMsg(Index, "Não existe Spell nesse slot.", Red)

Else
Call PlayerMsg(Index, "Você apagou a spell """ & Trim$(Spell(.Spell(N)).Name) & """", Green)

.Spell(N) = 0
Call SendSpells(Index)
End If
End With
Exit Sub

Fim !

Créditos: Thales12 por fazer o tutorial.
RenanR por postar na Universo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desaprender Spell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ALL]Spell Memorized
» Transformação por Spell
» Spell Linear
» [ALL]Memorize Spell
»  Spell que Persegue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: