Requerimento de Level para usar item
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Requerimento de Level para usar item
No frmItemEditor crie uma Label com as seguintes propriedades :
Name : lblLevel
Caption : Level Requerido : None
Agora crie uma HScrollBar com as seguintes propriedades :
Name :scrlLevel
Min :0
Vai nos códigos da frmItemEditor e procure por :
Substitua por :
E no final da frmItemEditor Adicione :
Agora va no ModGameLogic na Sub ItemEditorOk e Procure por :
Abaixo Adicione :
Agora no ModGameLogic na Sub ItemEditorInit Procure :
Abaixo Adicione :
Agora no ModClientTCP Procure por :
Abaixo de :
Adicione :
Agora ainda no ModClientTCP Procure por :
Abaixo de :
Adicione :
Ainda no ModClientTCP Procure por :
Substitua por :
Agora no ModTypes Procure por :
Abaixo de :
Adicione :
[size=14pt]Server~Side[/size]
No ModServerTCP Procure por :
Abaixo de :
Adicione :
Agora no ModServerTCP Procure por :
Substitua por :
Agora no ModServerTCP procure por :
Substitua por :
Ainda no ModServerTCP Procure por :
Substitua por :
Agora no ModServerTCP Procure por :
Abaixo de :
Adicione :
Para finalizar, Va no ModTypes e procure por :
Abaixo de :
Adicione :
Créditos : Guardian
Name : lblLevel
Caption : Level Requerido : None
Agora crie uma HScrollBar com as seguintes propriedades :
Name :scrlLevel
Min :0
Vai nos códigos da frmItemEditor e procure por :
- Código:
Private Sub Form_Load()
picItems.Height = 320 * PIC_Y
Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
End Sub
Substitua por :
- Código:
Private Sub Form_Load()
picItems.Height = 320 * PIC_Y
Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
scrlLevel.Max = 500 'Põe o Level máximo do seu jogo aqui
End Sub
E no final da frmItemEditor Adicione :
- Código:
Private Sub scrlLevel_Change()
lblLevel.Caption = "Level Requerido : " & scrlLevel.Value
If scrlLevel.Value = 0 Then lblLevel.Caption = "Level Requerido : None"
End Sub
Agora va no ModGameLogic na Sub ItemEditorOk e Procure por :
- Código:
Item(EditorIndex).AttackSpeed = frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value
Abaixo Adicione :
- Código:
Item(EditorIndex).Level = frmItemEditor.scrlLevel.Value
Agora no ModGameLogic na Sub ItemEditorInit Procure :
- Código:
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
Abaixo Adicione :
- Código:
frmItemEditor.scrlLevel.Value = Item(EditorIndex).Level
Agora no ModClientTCP Procure por :
- Código:
If (Parse(0) = "edititem") Then
Abaixo de :
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione :
- Código:
Item(n).Level = Val(Parse(24))
Agora ainda no ModClientTCP Procure por :
- Código:
If (Parse(0) = "updateitem") Then
Abaixo de :
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione :
- Código:
Item(n).Level = Val(Parse(24))
Ainda no ModClientTCP Procure por :
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Substitua por :
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora no ModTypes Procure por :
- Código:
Type ItemRec
Abaixo de :
- Código:
AttackSpeed As Long
Adicione :
- Código:
Level As Long
[size=14pt]Server~Side[/size]
No ModServerTCP Procure por :
- Código:
Case "saveitem"
Abaixo de :
- Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione :
- Código:
Item(N).Level = Val(Parse(24))
Agora no ModServerTCP Procure por :
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Substitua por :
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Agora no ModServerTCP procure por :
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
Substitua por :
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
Ainda no ModServerTCP Procure por :
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Substitua por :
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Agora no ModServerTCP Procure por :
- Código:
Case "useitem"
Abaixo de :
- Código:
' Proteção
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
Adicione :
- Código:
If GetPlayerLevel(Index) < Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Level Then
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa do level " & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Level & " para utilizar este item!", Black)
Exit Sub
End If
Para finalizar, Va no ModTypes e procure por :
- Código:
Type ItemRec
Abaixo de :
- Código:
AttackSpeed As Long
Adicione :
- Código:
Level As Long
Créditos : Guardian
Re: Requerimento de Level para usar item
e mais uma coisa que acontece aqui na minha engine tipo vo tenta explicar
tem o sistema de requerimento de lvl pra itens e animação no ataque por itens ai pede isso aqui Item(N).Animazione = Val(Parse(24)) no caso o outro de requerimento a mesma coisa mais tem um poblema o parse 24 ja ta ocupado ai eu mudei pra 25 e nao pega pode me explica e ajuda ?
tem o sistema de requerimento de lvl pra itens e animação no ataque por itens ai pede isso aqui Item(N).Animazione = Val(Parse(24)) no caso o outro de requerimento a mesma coisa mais tem um poblema o parse 24 ja ta ocupado ai eu mudei pra 25 e nao pega pode me explica e ajuda ?

» XIM4 - Adaptador para usar mouse e teclado no PS4/Xone
» Estratégias DIFERENTES para usar no LoL
» Revoltado com o espaço de HD do Wii U
» Consiga um código pra alpha de Evoke
» TOP 5 - Jogos para Perder um Amigo
» Estratégias DIFERENTES para usar no LoL
» Revoltado com o espaço de HD do Wii U
» Consiga um código pra alpha de Evoke
» TOP 5 - Jogos para Perder um Amigo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum