Esse tutorial pode ser MUITO complicado :
Prestem BASTANTEEE atenção pois tenho certeza que terá muitas reclamações
O tutorial é 100% Client-Side
Irei logo avisando, esse tutorial só funcionará se o servidor estiver programado para sprites 32x32 =]
Na sub BltPlayerName vá no final dela (na End Sub)
Subindo algumas linhas verá: Call DrawText(...
Substitua esta linha inteira por:
- Código:
-
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Add & GetPlayerName(index), color)
Indo umas 3 linhas para cima, verá: TextX = ...
Substitua essa linha inteira por:
- Código:
-
TextX = GetPlayerX(index) * PIC_X + sx + Player(index).xOffset + Int(PIC_X / 2) - (((Len(GetPlayerName(index)) + Len(Add)) / 2) * 8)
Suba uma linha e adicione:
- Código:
-
If GetPlayerAccess(index) > 0 And GetPlayerAccess(index) < 5 Then
Add = "[GM]"
End If
If GetPlayerAccess(index) = 5 Then
Add = "[ADM]"
End If
Subindo algumas linhas, verá outro Call DrawText
Substitua esta linha inteira por:
- Código:
-
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Add & "" & GetPlayerName(MyIndex), color)
Umas 3 linhas para cima verá outro TextX = ...
Substitua novamente a linha por:
- Código:
-
TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - (((Len(GetPlayerName(MyIndex)) + Len(Add)) / 2) * 8)
Suba uma linha e adicione:
- Código:
-
If GetPlayerAccess(MyIndex) > 0 And GetPlayerAccess(MyIndex) < 5 Then
Add = "[GM]"
End If
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 5 Then
Add = "[ADM]"
End If
Logo à cima, verá: If index = MyIndex Then
Logo em cima dessa linha adicione:
- Código:
-
Dim Add
Coisa simples ;D
Obs:
Caso tenha algo como: If lvl >= 1 Then
Terá dois Call DrawText e dois TextX, substitua no de baixo ^^
Creditos
Felipebn